Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Três razões para os evangélicos apoiarem Roseana Sarney…

Pastor da Assembleia de Deus de São Luís vê equívocos na relação da igreja com o comunismo, lembra que as lideranças da Ceadema perderam o controle dos fieis e reforça a indicação do pastor Pedro Lindoso para vice

 

Por Cláudio Araújo

Pastor da AD em São Luís

A primeira, porque Roseana Sarney (MDB) é a única candidata que tem condições de desarticular e vencer o comunismo no Maranhão.

A segunda, é pelo fato de que no entendimento comprovado da maioria dos lideres do segmento evangélico, a liderança da igreja há 20 anos atrás jamais acompanharia um grupo comunista.

E o fato, hoje, de parte da liderança evangélica estar acompanhando o comunismo, não significa dizer que os seus liderados estão acompanhando esta mesma linha.

Isto porque a massa evangélica entende que o movimento comunista não contribuiu para o desenvolvimento onde foi implantado.   

Roseana tem o apoio de Pedro Lindoso, que quer ser o vice na indicação do PSC

A Terceira é o fato de o grupo de Roseana Sarney ter valorizado o pastor Pedro Lindoso, o segmento evangélico no Maranhão, com a indicação do seu nome para compor a sua chapa no cargo de vice-governador.

Essa indicação do nome de Pedro Lindoso, como já esperado, abalou as estruturas comunistas que estavam se infiltrando sutilmente dentro do segmento evangélico.

Hoje há uma expectativa de mais de 80% do segmento evangélico do Maranhão da confirmação do nome do pastor Pedro Lindoso como vice na chapa de Roseana Sarney.

Qualquer direcionamento contrário da liderança do PSC ao desejo do segmento evangélico será entendido como a desvalorização do segmento evangélico no Maranhão.

Sair da versão mobile