0

Juscelino Filho cumpre agenda em Grajaú e em Pedreiras…

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpriu, no último fim de semana, agenda nas cidades de Grajaú e Pedreiras, onde prestigiou eventos culturais importantes nestes dois municípios. No sábado (21), o parlamentar esteve em Grajaú participando da abertura oficial da 41ª edição da Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra), uma das mais importantes exposições agropecuárias do Maranhão.

A linda festa em Grajaú foi aberta na manhã de sábado com a realização da 18ª Cavalgada, que reuniu cerca de 40 comitivas. Milhares de cavaleiros e amazonas percorreram as ruas da cidade. À noite, ocorreu a solenidade oficial com a presença de autoridades e lideranças políticas da região.

“Ficamos felizes em participar deste importante evento, que é a Expoagra. A exposição valoriza a agropecuária e contribui positivamente para o crescimento econômico não só da região como do Maranhão”, disse o deputado Juscelino Filho.

Pedreiras

Já no domingo (22), Juscelino Filho visitou a cidade de Pedreiras, onde acompanhou o encerramento do festejo junino da cidade, o “Arraiá do Povo”.

Acompanhado do prefeito Antônio França e do vice, Everson Veloso, o deputado federal fez questão de prestigiar a programação do arraial.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *