Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

“Não há veto do PSDB a Zé Reinaldo”, garante Sebastião Madeira..

Secretário-geral da legenda no Maranhão, ex-prefeito de Imperatriz desautoriza José Genésio, para quem a direção estadual vai vetar a candidatura do ex-governador ao Senado

 

Zé Reinaldo tem o aval de Madeira para pleitear o Senado; Genésio falou por si só

O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira descartou qualquer veto do PSDB á candidatura do ex-governador José Reinaldo Tavares ao Senado.

Em entrevista exclusiva ao titular deste blog, Madeira desautorizou a declaração do ex-prefeito de Pinheiro, José Genésio, que defendeu a escolha do aliado Waldir Maranhão como um dos candidatos a senador.

– Não há qualquer veto do PSDB a José Reinaldo. Ele é um dos nossos pré-candidatos a senador e vamos discutir isto encontrando a melhor forma de acomodar a todos – afirmou Madeira.

O ex-prefeito de Imperatriz reconhece que há uma questão a ser resolvida, mas ela será discutida com todos, de forma a encontrar uma solução pacífica.

– São três candidatos valorosos a senador [Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Alexandre Almeida]. Vamos buscar uma forma de acomodar a todos. Mas não há veto no PSDB a Zé Reinaldo. Não seria digno para o partido fazer isso com ele – afirmou Madeira.

A convenção do PSDB está marcada para o dia 4 de agosto, mas Madeira espera que a solução seja encontrada bem antes.

– Nem queremos levar esta questão para a convenção, afirmou…

Sair da versão mobile