7

Flávio Dino prova, hoje, veneno usado contra Jackson Lago em 2010…

Lideranças e eleitores no interior começam a por dúvidas na candidatura do comunista, por causa da inelegibilidade do seu vice, Carlos Brandão; há oito anos, atual governador espalhava história parecida contra o falecido pedetista

 

Flávio Dino em uma das raras fotos com Jackson Lago: traição e covardia na campanha de 2010

Em 2010, quando disputou pela primeira vez as eleições de governador, a campanha do comunista Flávio Dino utilizou uma estratégia cretina contra o ex-governador Jackson Lago (PDT): em busca da hegemonia na oposição, espalhou no interior que o pedetista teria os votos anulados pela Justiça Eleitoral. (Relembre aqui e aqui)

A tática covarde da campanha dinista atingiu em cheio o ex-governador, que acabou amargando um terceiro lugar naquela disputa, vencida em primeiro turno por Roseana Sarney (MDB).

Hoje, Flávio Dino prova o mesmo veneno que fez Jackson experimentar há oito anos.

Lideranças e eleitores no interior questionam sobre a validade da campanha do comunista, uma vez que seu vice, Carlos Brandão, deverá ser declarado inelegível pela Justiça Eleitoral.

Há quem acuse o próprio Flávio Dino de provocar a inelegibilidade de Carlos Brandão

O drama de Flávio Dino é o mesmo de Jackson Lago, com uma diferença: o do ex-governador era uma mentira inventada pela campanha comunista. O de hoje, é um risco real, a ser decidido na Justiça Eleitoral.

Já existem, inclusive, especulações de que Brandão será substituído pelo ex-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB). (Veja aqui)

Outros, apontam que seria a oportunidade para que o PT assumisse a vaga.

Mas enquanto Flávio Dino insiste em manter Brandão como companheiro de chapa, o desgaste de sua candidatura ganha corpo no interior maranhense.

E pode causar sérios danos na candiatura do próprio comunista…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O blog está informando fatos reais, acontece que os a verdade desagrada. Eu fui um dos dos que condenei aquela traição do ditador comunista contra Dr. Jackson. Ele vai amargar mesmo.

  2. Texto sem Noção.. Fake Nens é Crime. governador e Flávio Dino e Vice é nosso Carlos Brandão.. Queria saber se vice é pra que.. Não é pra substituir qndo Governador tira Licença? Kkkkkkk

  3. Sinto-me enojado com vocês asseclas da oligarquia, já que sabem que não ganham no voto, querem levar no tapetão, mas eu lamento informar que vocês não conseguiram fazer o que fizeram com o ex-governador Jackson Lago. #OligarquiaNuncaMais

  4. Cara para de ser tão idiota isso não vai dar em nada vc acha mesmo que senhor Flávio Dino iria dar esse mole esse home que conhece tanto de leis pois se vc não sabe antes de político ele foi juiz federal passou em primeiro lugar no concurso onde Sérgio moro foi apenas o segundo colocado ….vai se ferra com seu blog de merda

  5. Se a “inelegibilidade” do vice gov. Carlos Brandão pode causar dano à candidatura do Gov. Flávio Dino, pq o blog está tão preocupado, já que isso iria beneficiar a candidatura da ex governadora?

  6. Amigo, pode bater que o Flávio Dino aguenta. Quem não aguenta mesmo somos nós em relação aos seus bandidos de estimação. Vote na Roseane SARNEY, assim cala seu ego e garante os seus trocados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *