1

Sarney Filho e a experiência necessária para o Senado…

Com carreira pública de 40 anos ilibada e sem manchas, deputado federal mostra m oral e segurança para representar o Maranhão na Câmara Alta

 

Sarney Filho foi ovacionado pelos convencionais que foram domingo ao Espaço Renascença

Com o seu nome confirmado para concorrer ao Senado pelo PV, o deputado federal Sarney Filho falou de suas prioridades para o estado, durante a convenção que oficializou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) candidata a governadora do Maranhão. 

– Passei 40 anos da minha vida trabalhando pelo Maranhão e pela nossa gente, como deputado e como ministro do Meio Ambiente, o que me permitiu ter a experiência, a moral e a segurança necessárias para agora lutar pelo Senado – afirmou o deputado.

Avaliando o cenário político de Brasília, Sarney Filho ressaltou aos participantes da convenção de domingo a importância de ter políticos experientes na bancada do Senado, o que ajuda o Maranhão.

– Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Não é um lugar para amadores, mas para gente experiente. Brasília é uma guerra, e eu me sinto hoje preparado para buscar mais recursos para o nosso estado – enfatizou.

E explicou sua independência nas duas vezes em que representou o Maranhão como ministro do Meio Ambiente, atuação reconhecida internacionalmente.

– Na verdade, fui ministro, não de Governo, mas de Estado. O reconhecimento do meu trabalho me levou ao cargo – disse.

É com ênfase na experiência que Sarney Filho vai agora seguir em busca de votos no interior maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *