1

Roberto Rocha fecha aliança com Eduardo Braide e Coronel Monteiro…

Senador do PSDB consegue a adesão dos dois pré-candidatos a governador e se fortalece como opção de terceira via na disputa pelo Governo do Estado

 

Roberto Rocha fortalece sua candidatura com adesão de Braide e de Monteiro

O senador Roberto Rocha (PSDB) conseguiu uma jogada política de alto impacto e conseguiu a adesão de dois pré-candidatos a governador – Eduardo Braide (PMN) e Coronel Monteiro (PHS).

A aliança foi confirmada ao titular do blog agora há pouco pelo secretário-geral do PSDB, Sebastião Madeira.

Braide e Monteiro abrirão mão da candidatura ao governo e coligarão com o PSDB na disputa majoritária, mas ficarão sozinhos na disputa pelas vagas de deputado federal e estadual.

De acordo com Madeira, os dois ex-pré-candidatos estão reunidos desde o início da noite para comunicar aos correligionários a decisão e oficializar a convenção dos dois partidos.

O PHS e o PMN fazem convenção nesta sexta-feira, 3; já o PSDB oficializa o nome de Roberto Rocha no sábado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. CORONEL MONTEIRO RECEBE NESTE MOMENTO APOIADORES. CONFIRMA AMANHÃ PRESENÇA NA CONVENÇÃO DO PHS E PMN, ALÉM DE DESMONTAR FAKE NEWS DA GRANDE MÍDIA

    Estou agora mesmo com Coronel Monteiro, onde o mesmo confirma presença amanhã na Convenção Estadual para homologação de sua candidatura ao Governo do Maranhão.

    No que tange a matérias da grande mídia em relação à sua desistência e apoio em prol da candidatura do Senador Roberto Rocha, NÃO PROCEDE!
    #CoronelMonteironaMissão

    Clêmisson Cesário, voluntário BOPE Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *