1

André Fufuca e o PP fecham apoio a Sarney Filho…

Deputado federal decidiu apoiar a candidatura de senador do colega de bancada, mesmo estando coligado à base do governo Flávio Dino

 

André Fufuca com Sarney Filho: apoio e reconhecimento

O deputado federal André Fufuca, que preside o PP no Maranhão, decidiu fechar apoio à candidatura do colega de bancada Sarney Filho (PV) ao Senado Federal;

“Muito satisfeito com o apoio que recebi do André Fufuca, deputado federal que admiro muito pelo intenso trabalho que desenvolve na Câmara e junto ao Executivo pelo Maranhão. Vamos juntos nessa caminhada rumo às eleições de outubro”, agradeceu o candidato ao Senado.

Mesmo pertencente à base política do governador Flávio Dino (PCdoB), por se tratar a disputa pela Câmara Alta, o PP de Fufuca decidiu fechar questão com Sarney Filho em razão do prestígio e da experiência adquirida pelo candidato do PV, que já foi duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos.

Fufuca com Eliziane: apoio ou reconhecimento?

Em março, este blog publicou um encontro entre André Fufuca e a também deputada federal Eliziane Gama (PPS), outra candidata ao Senado. (Relembre aqui)

O encontro levou muitos a interpretar que o presidente do PP estava selando acordo com a parlamentar.

A declaração de voto a Sarney Filho, agora, mostra que não era bem assim, a menos que Eliziane Gama seja o seu segundo voto.

mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *