1

Fábio Câmara de volta ao jogo eleitoral…

Ex-vereador de São Luís, sensação da campanha municipal de 2016 volta ao jogo na chapa da candidata Maura Jorge, em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa, onde promete a mesma coragem dos tempo de Câmara Municipal

 

Fábio Câmara em reprodução de imagem de vídeo: coragem para a lutar…

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís, Fábio Câmara foi oficializado candidata deputado estadual pelo PSL, em convenção que homologou a candidatura de Maura Jorge ao Governo do Estado, neste sábado, 4.

– Minha luta pela qualidade de vida de todos as raças no Maranhão independe das épocas de campanha. Todos sabem o que fiz, o que faço e o que farei no exercício do mandato. E não há ninguém que possa dizer que não estou, sempre, ao lado do meu povo – disse Câmara, ao discursar na convenção.

Fábio Câmara foi um dos vereadores mais atuantes da história da Câmara de São Luís, condição que o credenciou a ser candidato a prefeito da capital maranhense, em 2016.

– Lutei a batalha por uma São Luís melhor. E todos viram como o abuso do dinheiro público pode garantir a perpetuação no poder. E foi contra isso que lutei como vereador. E é contra isso que luto. E será contra isso que lutarei na Assembleia Legislativa – disse o candidato.

Fábio Câmara tem articulado apoios na Grande São Luís, mas atua também no interior do estado.

E quer representar todo o Maranhão na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Coitado!
    Ainda mais nesse partido…
    Não ganha, pode guardar meu comentário..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *