22

Flávio Dino comprou público de convenção com quentinha e coca cola…

Comunista lotou o Multicenter Sebrae com militantes pagos para fazer parecer que realizou o maior evento do tipo na história do Maranhão; e será denunciado à Justiça por mais este crime eleitoral

 

FLÁVIO DINO NA CONVENÇÃO. Platéia às custas de quentinha e coca cola

Os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) têm feito festa para dizer que realizaram “a maior convenção da história do Maranhão”.

Mas a militância presente no evento tinha, ao menos, um estímulo a mais para estar ali.

De acordo com reportagem do jornal o Globo, o comunista distribuiu “quentinhas” e coca cola para os presentes.

Ou seja, até na definição de sua candidatura o comunista comete crime eleitoral.

a revelação de O Globo, também já denunciada por outros veículos de comunicação maranhenses, também será denunciada à Justiça Eleitoral.

Em mais nuyma ação contra o governador comunista que jurou mudar o Maranhão…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Um funcionário do VIVA/PROCON falou que eles eram obrigados a ir a esse evento, é importante checar esse tipo de coisa, não se pode aceitar.

  2. Ainda bem q teve comida e os outros q não dão nem água.

  3. É OS UNIVERSITÁRIOS DO CEUMA QUE RECEBERAM JABÁ PARA IR A CONVENÇÃO DE ROSEANA TU NÃO FALA .

  4. Quentinha e coca cola!?kkkkk
    É bem a cara desse “papudo”.
    Ele chama o povo dele nas secretarias do Estado em pleno horário de expediente para vestir a camisa vermelha e fazer Campanha nas ruas pra ele. O engraçado é que no contra cheque desse povo que trabalha pra ele, é de um salário mínimo,mas as gratificações que caem direto nas contas dos contratados dele, são valores absurdos. Esse papudo é muito esperto.
    Assim não tem como provar que ele paga salários grandes. Na Vigilância Sanitária do Estado do MARANHÃO, está super lotada de gente com salários pra lá de quentes. E quando os efetivos, desde quando ele entrou que não se tem R$1,00 de aumento. E ainda vai ter gente pra votar no Papudo.
    Francamente.

  5. Toma vergonha rapaz,eu fui là e nao vir nasa disso là,procura fazer comentarios verdadeiros e fake todo mundo foi e ficou feliz cuida dessa dor de cotovelo seu besta.

  6. Acredito que essa informação não procede, pois fui a convenção mas porque de fato gosto do Governo ao contrário de muitos blogueiros que matam a fome e sede com informações sem fundamento. Principalmente quando é para puxar o saco da oposição.

  7. Ô Marco Aurélio, procure publicar algo mais sério, útil e não futilidades…

  8. Fez igual ao PT que tem a turma do pão com mortadela. Dizem que são comunista, mais a prática é igual ou pior do que a dos outros partidos.

  9. É barato comprar um mandato no Maranhão. Mortos de fome se vendem por pouquíssimo.

  10. Essa é mais uma de tantas outras do desesperados clã Sarney de mentir de modo descarado o fim de todo mal, que se espalhou pelas terras maranhenses só longo de décadas. Fora com o lixo dos Sarneys

  11. Meu filho, vc também tem fome e sede. Ninguém compra ninguém matando fome e sede.

  12. não apela blogueiro saneysta. ninguém viaja mais de cem km por causa de almoço com refrigerante. vc é q tá viajando na maionese, #DINOVO.

  13. Kkkkk isso é sério? Vc e jornalista mesmo? Kkk pau mandado da oligarquia caiu a grana sem tia Rose no poder né ? Devia ter vergonha de dizer q faz jornalismo.

  14. Kd essa coca e essa quentinha? Pq eu estive lá é só vi água! E ninguém me comprou, fui pq quis! Paraaa né…

  15. Fora os Deputados e Prefeito que ele pressionou para levar no mínimo 5 onibus…quem conhece os porões da política sabe como funciona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *