10

O triste ocaso de Luís Fernando Silva…

Tido como traidor da ex-governadora Roseana Sarney, esnobado e desprezado por Flávio Dino, o prefeito de Ribamar agora é escorraçado do PSDB por Roberto Rocha, diante da postura omissão em relação ao projeto do partido

 

 

ARREGO NA HORA H. Roseana transformou Luís Fernando no homem mais poderoso de seu governo; para nada…

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), surgiu para a política, na primeira década dos anos 2000, como uma esperança de qualidade entre as lideranças do estado.

Com apoio fundamental da então senadora Roseana Sarney (MDB) e do então governador José Reinaldo Tavares (PSDB) fez uma gestão profícua em seu primeiro mandato, a ponto de despontar como promessa ao Governo do Estado.

A partir de 2009, deixou a prefeitura na metade do segundo mandato para ser o homem forte do governo Roseana.

E foi.

A então governadora deu a ele todas as condições para viabilizar o próprio nome à sua sucessão, transformando-o em uma espécie de governador informal.

Fez todos acreditarem, inclusive este blog, que, de fato, encararia as urnas contra o comunismo.

Mas, às vésperas da convenção de 2014, o então “melhor prefeito do Maranhão” arregou e desistiu da campanha, num gesto visto por muitos como uma traição a tudo o que Roseana fez por ele.

GOGÓ E DESPREZO. Adesão a Flávio Dino, depois de vê-lo como uma farsa, ajudou a manchar imagem do prefeito; mas o comunista o desprezou

Pior ainda foi vê-lo, meses mais tarde, abraçando o projeto de Flávio Dino (PCdoB), que ele mesmo classificou de “mudança de gogó”.(Entenda aqui)

Mesmo com o adesismo gratuito, Flávio Dino não se entusiasmou com o novo aliado e o trata com desprezo na relação do governo com a Prefeitura de Ribamar.

Agora, cobrado pelo PSDB a assumir a campanha do senador Roberto Rocha, Luis Fernando omitiu-se, gerando uma nota pública do próprio senador, “convidando gentilmente” a deixar o partido.

É o triste ocaso destinado aqueles que aparentam ser o que não é; àqueles que surgem do nada para tentar ser líder no Maranhão.

É o triste ocaso de Luís Fernando Silva…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Roberto Rocha é um político de pequena expressão e tá viajando mais uma vez. Vão ter que engolir o Dino em mais um mandato.

  2. Esse aí tá ‘morto’, traiu a população ribamarense, não se elege mais a nada…

  3. O povo do Maranhão deve virar as costas pra rosengana pois ela traiu esse povo por 16 anos, 4 mandatos deixando ele na miséria

  4. Merece desprezo mesmo, não dá pra confiar em político que foi rifado na última eleição para governador pelo grupo Sarney.

  5. Não vejo dessa forma. Luis Fernando é tido como o prefeito mais preparado e tecnico do MA. Logico que grupos de incompetentes e outros que não querem ficar a sombra de Luis Fernando, o querem afastar.

  6. Fez certo! Só loucos e alucinados continuam insistindo que os Sarneys são a melhor opção para o Maranhão!

  7. Um politico covarde, que só enfrenta as urnas com a quase certeza que vai ganhar, tinha condição de vencer Dino mas como seria uma eleição dura, pediu arrego.

  8. Êpa, pare bem aí. A mentira sempre têm pernas curtas. Eu me lembro muito bem desse lamentável episódio protagonizado pela Engana Engana, a dita cuja Roseana que já não mais consegue enganar à ninguém. A traidora nesse acontecimento de 2014 foi justamente a Engana Engana Roseana que traiu o Luis Fernando. Essa sim é a história verdadeira!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *