2

“Nunca declarei apoio a ela”, diz Fufuca, sobre Eliziane Gama…

Deputado federal foi questionado pelo fato de apoiar o colega Sarney Filho ao Senado,  depois de receber a candidata de sua própria base partidária

 

Fufuca com Eliziane em foto de maio. Não há apoio à colega de coligação

O deputado federal André Fufuca, presidente do PP no Maranhão negou que tenha declarado voto na colega de bancada, Eliziane Gama (PPS), para o Senado.

Fufuca foi questionado ao declarar apoio ao também colega Sarney Filho, candidato do PV, mesmo pertencendo à mesma coligação eleitoral do governador Flávio Dino, por onde Eliziane concorre ao Senado.

– Ela fez uma visita e tirou a foto. Nunca declarei apoio a ela – afirmou Fufuca, sobre imagem em que aparece ao lado de Eliziane.

 O apoio a Sarney Filho tem sido a tônica de grande parte do grupo de Flávio Dino nesta disputa pelo Senado.

– Voto em Weverton e em Zequinha – afirmou o presidente do PP…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. o que estar faltando no politico e carater,personalidade,humildade,sinceridade,honestidade,respeito e amor ao povo.renovaçao ja.principalmente de atitudes serias e verdadeiras.o homem tem que ter palavra. infelizmente os valores foram invertidos hoje vale o que tens nao o que tu es.eu sou o que sou.so o senhor e deus.

  2. Amigo, apoiar Sarney Filho é pedir a volta do clã Sarney ao comando do Maranhão e isso o povão do Maranhão não quer NUNCA MAIS! Chôôô clã Sarney e levem os Murad juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *