0

“Vamos caminhar rumo à vitória”, conclama Juscelino Filho…

“Tenho coragem de olhar nos olhos de cada cidadão do Maranhão de cabeça erguida graças ao nosso trabalho prestado e vamos juntos rumo à vitória”.

Com essas palavras, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) lançou oficialmente sua candidatura à reeleição à Câmara dos Deputados diante de um grande público, que lotou as dependências da Bruts Gigante, em Santa Inês, como forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar em seu primeiro mandato e apoiar o projeto político do presidente do DEM no Maranhão.

Prefeitos, ex-prefeitos, pré-candidatos e lideranças políticas da região do Pindaré e da Baixada também prestigiaram o evento.

“Queria agradecer essa oportunidade de estar reunindo amigos, companheiros, aliados, militantes, correligionários de vários municípios dessa região do estado do Maranhão, que hoje depositam a confiança e acreditam no nosso trabalho. Essa cidade abraçou o Juscelino e me deu a maior votação da história de Santa Inês: 17 mil votos. Eu sou grato aos 17 mil votos, mas também àqueles que não votaram em mim, mas que hoje reconhecem o nosso trabalho. E é pela nossa gratidão, que nos dedicamos, que trabalhamos desde o primeiro dia do nosso mandato”, garantiu.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *