4

Aliado de Flávio Dino chama de teratológica decisão que o tornou inelegível…

Deputado federal Rubens Pereira Júnior afronta a juíza Anelise Nogueira Reginato e diz ter certeza de que a decisão será revista no TRE e no TSE

Twitter de Rubens Júnior: Juris Sperniandi

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) foi ao Twitter nesta quarta-feira, 8, para atacar a juíza eleitoral de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, que decidiu pela inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB).

– Absurda a decisão de 1º Grau em Coroatá. Certeza que o TRE e o TSE reverterão esta teratologia – afirmou Pereira Júnior.

No jargão jurídico, “teratológico” quer dizer “monstruoso”, “absurdo”.

Flávio Dino foi condenado por abuso de poder nas eleições municipais de Coroatá, em 2016, quando usou a máquina do governo – assim como em vários outros municípios – para forçar a eleição dos seus aliados políticos.

Além dele, também perderam os direitos políticos – e não podem mais ser candidatos até 2024 – o ex-secretário Márcio Jerry, o prefeito eleito pelo abuso em 2016, Luizinho da Amovelar, e o seu vice, Domingos Alberto.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Por bem menos que isso( leiam a decisão) o DR JACKSON foi apeado do poder. Se eu fosse Flávio Dino( que Deus me livre em qualquer futura reencarnação) não ficava me fazendo de doido e procurava um bom advogado.

  2. A oligarquia vai quebrar a cara novamente ; perderá desta vez em todas as áreas : na Justiça e no Voto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *