1

Candidato a deputado pelo PTC tem candidatura boicotada em coligação comunista

Pastor Nauber Braga registrou-se para concorrer a deputado federal na Ata que já foi entregue ao TRE, mas teve o seu nome suprimido da relação encaminhada pela coligação “Todos Pelo Maranhão I”, o famoso chapão comunista

 

Nauber Braga durante a convenção: festa com eleitores apostando na candidatura

O candidato a deputado federal pastor Nauber Braga surpreendeu-se ontem ao ser informado pela coordenação da coligação x que seu nome havia sido suprimido da lista de candidatos pelo PTC.

Nauber foi homologado em convenção juntamente com os candidatos Lindalva Serejo Cardoso, Batista Matos e Ciro Nolasco, mas foi informado que não entraria na lista por que o PTC só poderia indicar dois nomes à coligação Todos pelo Maranhão I.

– Me desincompatibilizei da Prefeitura de Paço do Lumiar, montei minha campanha, participei da convenção e descobri que não poderei ser candidato. Se só podem ter dois candidatos do PTC, que critério usaram? – questionou Nauber Braga.

Registro oficial da ata do PTC com o nome de Nauber Braga entre os candidatos

A coligação reúne todos os partidos da base do governo Flávio Dino (PcdoB) no chamado Chapão, razão pela qual as legendas tiveram que reduzir sua nominata.

O candidato disse que vai se registrar de forma pessoal, assim que a lista for confirmada, já que seu nome consta da Ata já entregue pelo PTC à Justiça Eleitoral.

Perguntei porque me tiraram da lista e a resposta foi seca: “ordem superiores”. Pois vou exigir sabe de quem foi a ordem. Até porque, tenho a garantia do presidente do partido, Edivaldo Holanda, de que serei candidato – afirmou o pastor.

O TRE deve formalizar a lista da coligação durante o fim de semana.

A partir de então, Nauber Braga tem 48 horas para requerer registro avulso de candidatura…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Um caso parecido com esse ocorreu com o Dr.Luis Alfredo Barros ,ex-presidente da Cemar . O Sr.Luis filiou-se ao PROS do Gastão Vieira e como sempre cultivou grandes amizades em todas da as camadas da sociedade resolveu unir todos os seus amigos e conhecidos em uma feijoada ,o que chegou a ter mais de 500 convidados e decidiu disputar uma vaga para a Câmara Municipal. Recebeu milhares de apoio,foi para a convenção na Batuque e ao sair recebeu uma noticia que seu nome não estava na lista. Dizem que o Gastão o enganou com promessa e resolveu apoiar um grupo de incompetentes que se elegeram e que não tem competência de comandar uma comissão na Câmara . Pergunto: Que moral , credibilidade e projetos o partido do PROS tem hoje para mostrar ao eleitor maranhense? Por que não segurou o Dr.luis Alfredo nas suas ostes?De quem é a culpa do partido está se esfarelando,sem bons nomes,sem credibilidade e etc.? Só DEUS na causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *