1

Com Sarney Filho, Lobão e Ribinha Cunha Roseana movimenta região tocantina…

Ex-governadora do Maranhão desembarcou com festa em Imperatriz e seguiu em visitas por várias cidades vizinhas

 

Em pré-campanha na disputa das eleições de 2018, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB)desembarcou na tarde da última quinta-feira (09) em Imperatriz com os pré-candidatos a vice, o imperatrizenseRibinha Cunha (PSC), e ao Senado, Sarney Filho e Lobão, iniciando uma agenda de visitas à Região Tocantina.

Nesta sexta-feira (10), eles visitarão as cidades de Cidelândia, São Francisco do Brejão, João Lisboa e Imperatriz. Sábado (11), estarão em São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Açailândia, Buriticupu, Bela Vista e Santa Inês.

Roseana foi recebida por uma multidão no aeroporto de Imperatriz,e destacou a parceria com seu vice na disputa pelo governo do estado.

“Estou muito feliz por estar de novo em Imperatriz, e agora com o meu parceiro de chapa Ribinha Cunha e também meu grande amigo Assis Ramos, prefeito da cidade. Estou pronta para cumprir o meu dever, pois o povo me quer de volta para governar o Maranhão com muita garra, muita vontade e coragem para melhorar o nosso estado cada vez mais”, destacou a pré-candidata.

Em Buritirana, o vereador Walmir (PV) destacou a satisfação em receber os pré-candidatos em sua residência.

“Me sinto orgulhoso e feliz em estar junto com eles. Vejo que o Maranhão evoluiu muito durante os governos de Roseana e agora vamos avançar ainda mais”, declarou.

Sarney Filho ressaltou a importância de estar acompanhado de pessoas que querem o melhor para o Maranhão. “A gente sempre se une às pessoas de bem, e nós estamos percorrendo os municípios para dar ênfase ao nosso compromisso com a população e vamos oficializar a nossa candidatura”.

Lobão reforçou que a pré-campanha está apenas começando na região.

“Ouvimos o clamor da população, que tem saudade daquele tempo próspero do Maranhão, e levamos com amor essa receptividade de todos. Não faremos a política da perseguição, o povo não gosta disso. Nos deem de novo a oportunidade de servir a vocês”.

Ribinha valorizou a representação que Imperatriz e região terão no Governo do Estado com ele e Roseana.

“Sou filho desta terra e me senti honrado pelo convite. Vou me unir à experiência e vontade de fazer mais e melhor com Roseana por nossa população. Serei uma parte do governo aqui na região, de olhos e portas abertas para atender as demandas dos municípios”, enfatizou.

Roseana agradeceu ao carinho e presença de todos. Ela pontuou que retomará os programas sociais e fará o Maranhão voltar a crescer, com mais emprego, diminuição da pobreza e qualidade de vida.

“Eu vi as pessoas decepcionadas porque as promessas não estavam sendo cumpridas. Por isso coloco meu nome à disposição econto com vocês nesta caminhada que não será fácil, mas somos guerreiros e agradeço a confiança que depositaram em mim e nos meus pré-candidatos”, declarou.

Senador La Roque

A visita da ex-governadora do Maranhão contou com a participação de lideranças políticas e sociais de Senador La Rocque. Na ocasião foram destacados os avanços que a cidade obteve durante as gestões de Roseana.

Uma das lideranças jovens da cidade, o comerciante Wilton Miranda ressaltou a luta da ex-governadora pelo desenvolvimento de obras importantes para a cidade de Senador La Roque.

“Votamos em quem acreditamos, e nós aqui de Senador acreditamos no projeto de Roseana Sarney. Nós participamos da luta de Roseana enquanto ela foi governadora, obras importantes da cidade foram feitas por como o abastecimento de água dos bairros Alto da Pipira, Alice Nunes, Santa Luzia.Acreditamos que o Maranhão ficará melhor com Roseana”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *