5

Márcio Jardim fecha com Weverton…

Após tentar ele próprio ser candidato a senador, o ex-secretário Márcio Jardim (PT) declarou apoio ao pedetista Weverton Rocha..

“Nesse momento, precisamos de cidadãos com posicionamento. Eu tenho um lado e não posso me omitir. Meu voto e meu apoio são de Weverton Rocha, pela sua história, pela sua luta na defesa do governo Dilma, na defesa do governo de Jackson Lago, por todas essas razões, decidimos declarar nosso apoio a ele e não é meramente protocolar, é efetivo e combativo”, afirmou o petista, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora, na última sexta-feira, 9.

Jardim justificou que estará ao lado de Rocha por conta da estratégia eleitoral do PT, que definiu pela aliança com Flávio Dino (PCdoB).

“Considerava viável a minha candidatura pela força que o ex-presidente Lula tem no estado, mas prevaleceu outra estratégia eleitoral e eu sou um militante fiel”, declarou.

O ex-secretário vai acompanhar o candidato em suas andanças pelo interior…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. SINCERAMENTE DOIS CARAS QUE REPRESENTAM O QUE EXITE DE PIOR NA ATUAL POLÍTICA MARANHENSE.

  2. Este Márcio Jardim é um comédia, só serve mesmo pra ser capacho dos outros, é um verdadeiro papagaio de pirata

  3. Pergunto a você também…
    A que esse Márcio jardim foi eleito até hoje???

  4. Esses dois se merecem. Um, candidato a Senador, processado por improbidade administrativa. O outro, sanguessuga do PT, nunca trabalhou na vida. Deus me livre dos dois e do blogueiro que chamava, anos atras, o candidato de corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *