0

Zé Inácio participa de ato pró-Lula em Teresina…

O deputado estadual Zé Inácio foi o parlamentar maranhense que representou o Partido dos Trabalhadores (PT) em um grande ato organizado pela Juventude Petista.  “A Juventude Quer Lula Livre”, neste último sábado, 11, em Teresina, ao lado do Governador Wellington Dias, da presidente do partido Gleisi Hoffmann, da senadora Regina Sousa e do deputado federal Assis Carvalho. 

O evento da militância jovem do partido rememorou a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu primeiro mandato na presidência da república, na Vila Irmã Dulce, comunidade carente de Teresina.

Desde então, a comunidade teve um grande avanço ao ser contemplada com moradias dignas e água encanada por meio do programa PHS, mudando a realidade jamais vista em um governo federal pelos jovens. 

“Parabenizo a presidenta Gleisi por estar sempre apoiando a juventude do PT neste evento, e também ao governador Wellington Dias que é uma referência a nós maranhenses e vem desenvolvendo projetos que repercutem nacionalmente, por isso precisamos manter o PT trabalhando pela minoria desse país, e para isso teremos Lula presidente”, disse. 

A Juventude Petista neste ato também reforçou o desenvolvimento principalmente dos estados do nordeste nos projetos sociais dos governos Lula e Dilma, mas também total apoio à candidatura do ex-presidente Lula, que será registrada nesta quarta-feira 15, em Brasília.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *