0

Comunistas seguem com crimes eleitorais recorrentes…

Num desrespeito à Legislação Eleitoral e numa afronta ao próprio TRE, candidato do PCdoB a deputado segue o exemplo do líder governador e usa estrutura do Sindicato de Professores para fazer campanha fora de época

RISCO DE CASSAÇÃO. Revista do Simproessema destaca candidatura de Odair José no seio da categoria: campanha irregular e conduta vedada

Os comunistas liderados pelo governador Flávio Dino no Maranhão não se cansam de afrontar a Justiça Eleitoral e as leis.

Não bastassem as dezenas de denúncias contra eles, por vários tipos de malfeitos políticos, administrativos e eleitorais, os membros do PCdoB parecem indiferentes às punições que possam vir a sofrer.

O ex-presidente do Simproessema, Odair José, por exemplo – ligado diretamente ao próprio Flávio Dino e que faz dobradinha com o ex-secretário Márcio Jerry – faz campanha descaradamente na categoria dos professores.

QUEM PAGOU A CONTA?!? Odair é destaque na capa da revista utilizada como panfleto de campanha; crime eleitoral

Candidato a deputado estadual, Odair utiliza-se de uma revista do Sindicato – provavelmente paga pela categoria – para promover abertamente a sua candidatura.

O descaramento leva em consideração a leniência do Ministério Público Estadual e da própria Justiça, que pouco parecem se importar com as estripulias dos comunistas maranhenses.

E assim vai se desenrolando a campanha no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *