4

“Flávio Dino está inelegível porque cometeu crime eleitoral”, diz Hildo Rocha…

Deputado federal denuncia na Câmara a tentativa comunista de desmoralização da juíza que condenou o governador e lamenta a omissão da Associação dos Magistrados diante do massacre contra uma de suas associadas

 

Hildo Rocha foi mais uma vez à Câmara para denunciar os comunistas maranhenses

O deputado Hildo Rocha (MDB) denunciou à Câmara Federal a tentativa de desmoralização que o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) tenta fazer com a juíza Anelise Reginato, que decretou a sua inelegibilidade.

– O governador está inelegível porque cometeu crime eleitoral, foi julgado e considerado culpado por meio de representação clara e bem fundamentada. O governador tem o direito de recorrer, mas também tem o dever de respeitar as leis, as instituições e as mulheres do judiciário brasileiro – afirmou Hildo Rocha.

Para Hildo, a covardia comunista expõe também a omissão da Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), que praticamente silenciou em relação aos ataques contra sua associada

– A associação dos magistrados do Maranhão, instituição que deveria defender os juízes do nosso Estado, está ajoelhada perante o governador ditador. Isso é estranho e vergonhoso – destacou o parlamentar.

O deputado federal lamentou a campanha difamatória praticada contra a juíza.

– Depois que a magistrada sentenciou a inelegibilidade de Flávio Dino, ela tem sido vítima de injúrias e difamações. O que pessoas ligadas ao governo estão fazendo contra ela é um verdadeiro massacre – disse o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É lamentável que uma associação que se diz seria está no conluio desse governo comunista. Realmente é muito estranho, alguma coisa esses magistrados que se dizem “sérios” têm com esse governador. Aliás nessa justiça do nosso estado têm alguns magistrados sérios, e que se vê na maioria são as arrogância, o semi-deus e que muitos agem no abuso do cargo que exerce.

  2. Esse é o país, onde pessoas da vida publica, que são bem intencionadas, como é o caso do Gov. FLAVIO DINO, onde ja tirou o estado do Maranhão, do pior IDH do Brasil onde faz um trabalho voltado, para a população que precisa realmente de ajuda, como as escolas de lata que existe anos, da herança deixada pela maldita familia Sarney, durante mais de 50 anos, e não se conformam, fazem manobras para desestabilizar o excelénte, governo do Sr. FLAVIO DINO, como vcs da imprensa comprada, e sem nenhum compromisso com a verdade. Mais o legal disso tudo, é que as pessoas atraves da redes sociais etc, não aceitam mais profissionais maus intencionados, o desserviço que vcs fazem ao povo é muito grande. Deixem o Flavio Dino continuar, a fazer o excelente trabalho para o povo fo Maranhão um povo bom e sofrido. CHEGA. VIVA FLAVIO DINO.

  3. Se o hildo Rocha fosse honesto, sua fala teria alguma credibilidade. Mais como e um bandido, o que fala, E igual a esgoto de banheiro. E tão bandido, como a família de criminosos que defende, os SARNEYS.

  4. Uma vergonha é o desfecho causado pelos crimes políticos praticados pela oligarquia Sarney em no Estado do Maranhão, por mais de cinquenta anos, o que esse senhor Hildo Rocha diz é defendendo o seu lado, com certeza há jogos de interesses, quando se trata dessa oligarquia ninguém tem direito só eles, o progresso do Maranhão não conta a melhoria dos salários dos professores, lembram o caso do Lula? Ficou como os poderosos queriam, os neoliberais são a favor do retrocesso. E assim como esse senhor, vários grupos de pessoas defendendo a candidatura de um grupo que quando esteve no governo do Maranhão só sucateou tanto financeira como intelectualmente o Estado e o povo. Quando o Maranhão começa ter progresso eles morrem de inveja e impõem barreiras por meio do neoliberalismo alienante e do capitalismo dos monopólios, o PC do B nada mais é que um partido de ideologia comunista, pois em todo o mundo nunca houve comunismo e sim iniciou-se uma transição de ideias socialistas, mas que nunca se chegou ao comunismo. Um descalabro ético, moral e político é também, parte da Igreja no Maranhão participar dessa vergonha, uma oligarquia que nunca valorizou e nem respeitou o nosso povo, e sim a sua família os quais são detentores das maiores riquezas do Maranhão. Fica aqui o meu repúdio sobre esses desmandos e todo esse mar de corrupção tanto de um lado como de outro, é preciso uma reforma social, moral e política nesse país, principalmente no Maranhão, onde parece, o tempo não passa, continuamos na idade média.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *