5

Biocídio: novo vídeo mostra que enfermeira premeditou atropelamento de cães…

Giselly Atan seguiu os dois animais pelas calçadas do Residencial Pinheiros até ter boa condição de atropelá-los; crime está sendo investigado pela polícia; atropeladora foi suspensa do serviço e repudiada em todo o país

 

Momento em que Giselly Atan atropela os cachorros

A versão completa do vídeo que mostra a enfermeira Giselly Atan atropelando dois cachorros em uma rua do Residencial Pinheiros,. em São Luís mostra a premeditação do crime.

A enfermeira seguiu um dos cães por toda a rua, esperando que ele descesse das calçadas. Assim que o cachorro desce, ao lado da cadela, a mulher se posiciona e acelera o carro, atropelando os dois.

O cão, de nome Pepe, conseguiu escapar, mas a cadela Dukesa morreu no local. Giselly Atan deve responder pelo crime de biocídio.

Procurada pela polícia, a enfermeira foi afastada do emprego na tarde desta quinta-feira, 16, e foi repudiada pelo próprio Conselho Regional de Enfermagem, além da OAB e de vários segmentos sociais.

O crime de Giselly Atan ganhou repercussão nacional e foi repudiado também por várias personalidades, em todo o país.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Maldita ele tem que ser pega e apanhar muito desgraçada. MERECE FAZER ISSO COM A E DEIXAR ALEJADA MALDITA. VAGABUNDA

  2. ASSASSINA! Como pode fazer isso com os cachorrinhos, tadinhos. Como pode existir pessoas assim. A punição da justiça é muito pouco para este monstro. Eu daria uma surra nesta assassina.

  3. Rapaz, essa mulher é um lixo! Ela tem que ser pega de porrada e apanhar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *