9

Empresária denunciada por matar cão de propósito em São Luís…

Giselly Atan passou por cima de dois cachorros que dormiam próximo a uma calçada do Residencial Pinheiros e deverá ser julgada por crime ambiental; donas dos cães lamenta o assassinato e crime repercute nacionalmente

 

ASSASSINA! Projeto John fez a denúncia contra Giselly Atan que ganhou repercussão nacional

A mulher identificada como sendo Giselly Atan, tida por empresária, foi denunciada formalmente pelo assassinato de uma cadela no Residencial Pinheiros, em São Luís.

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que ela passa por cima dos cães, bem devagar, e demonstrar estar ciente do que está fazendo.

O vídeo ganhou repercussão nacional e Giselly Atan está sendo denunciada em todo o Brasil por crime ambiental. (Veja abaixo a crueldade da mulher)

Nas redes sociais, a dona do cachorro, identificada por Leila Cristina Oliveira disse que os animais estavam fora de casa porque haviam expulsado um ladrão, que arrombou a porta da casa.

– Eles expulsaram o ladrão, mas como a casa ficou aberta, eles foram para a rua do lado – disse Leila.

PRESSÃO NA JUSTIÇA. Luisa Mell respondendo a Leila Cristina, dona dos animais assassinados

Uma das mais ativas protetora dos animais no país, Luisa Mell disse que fará pressão ao governo para que a denúncia ande nos órgão de polícia do Maranhão.

O atropelamento cometido por Giselly Atan levou à morte a cadela Dukesa. Pepe, o cachorro, passa bem.

Nas redes sociais, a assassina está sendo chamada de… assassina…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Justiça só será feita se ela for morta! Essa ridícula ainda se faz de coitada e mente que não teve a intenção. Assassina! Com certeza já matou gente no hospital que trabalhava e ninguém percebeu.

  2. Uma pessoa com sentimentos embotados sem nenhuma compaixão, amor, respeito e tantos outros sentimentos que precisam se fazer presente num ser humano e indispensável no exercício de uma profissão tão linda e necessária a todos nós. Alguém se habilita a receber os cuidados dessa senhora?Deus me livre.

  3. Ela foi “afastada das suas funções”, pelas palavras, acho que não foi demitida. Aguardemos.

  4. Como que um ser dessa espécie pode ser da área de saúde imagino o que isso faz com pacientes e também esses seres irresponsáveis que colocam uma CNH nas mãos de qualquer um essas coisas são típicas desse paizeco ferrado falido mesmo.

  5. “Nas redes sociais, a assassina está sendo chamada de… assassina…”
    Obrigado por não chama la de “suspeita”
    Essa assassina tem que pagar!!!

  6. Em casos como este sou a favor de linchamento. A “justiça” é muito branda, essa psicopata ainda vai alegar que tava na TPM, ou com insanidade temporária. Quem faz isso com cães inocentes faz isso com qualquer outro inocente ao alcance de suas garras. Morte a criaturas perversas como esta, que vá para o inferno, ter com seus pares.

  7. A título de informação, o crime praticado por essa, digamos, pessoa, é BIOCÍDIO (crime praticado e que implica na morte desnecessária de animais), de maneira que a autora do referido delito, à luz do direito ambiental, deve ser tratada como BIOCIDA, o que não diminui em nada a gravidade do ilícito. Ela deverá responder pelo episódio delituoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *