1

Drª Thaiza faz carreata e inaugura comitê em Pedro do Rosário…

 

Thaiza e o gesto do T que está virando febre nas eleições

Na tarde de domingo do dia (19) a candidata Drª. Thaiza saiu em carreata em direção ao município Pedro do Rosário, a onda do “T” caiu nas graças do povo e saiu arrastando uma multidão pelas ruas por onde a comitiva passava. Na oportunidade a candidata se reuniu com lideranças políticas e comunitárias da cidade na inauguração de mais um comitê.

Thaiza discursou sobre a importância da mulher na política, e como tem sido gratificante receber o carinho e o apoio do povo por onde passa.

Candidata recebe o carinho do eleitor de Pedro do Rosário

“Por onde tenho andado me sinto acolhida, nessa caminhada árdua o apoio do povo tem sido a minha força para continuar a lutar”, completando o seu discurso a candidata falou dos seus projetos desenvolvidos na área da saúde em Pinheiro que tem sido referência para todo o estado do Maranhão.  E reafirmou o seu compromisso em buscar e trazer melhorias  para cidade de Pedro do Rosário .

O evento contou com a presença da ex vereadora Iolanda Serra, do ex deputado José Genésio, do presidente da Câmara Eliseu de Tan Tan e do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ela merece uma oportunidade para a casa do povo. Espero que siga os conselhos do seu pai que sempre foi uma pessoa correta. Peça e chateie nosso pai “DEUS” nas suas futuras decisões como parlamentar ,usando sempre a razão e olhando os maranhense necessitados. Brigue,dê murro na mesa ,seja firme e mostre que veio fazer a diferença. Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *