24

Flávio Dino impugnado, condenado, inelegível..

Todo enrolado com a Justiça Eleitoral, governador concorre à reeleição na condição sub judice, e pode, inclusive, ter os votos anulados, caso seu julgamento só ocorra após o pleito

 

Inelegível, Flávio Dino concorre por força de um recurso; e já teve duas impugnações de sua chapa na Justiça Eleitoral

Condenado pela juíza da 8ª Zona Eleitoral de Coroatá, o governador Flávio Dino (PCdoB) está inelegível por oito anos e concorre sub judice à reeleição, garantido apenas pelo efeito suspensivo de um recurso.

Além da própria condenação, o governador tem outras duas impugnações de sua chapa, que também pode custar-lhe a candidatura e uma eventual reeleição.

Denunciado à Justiça comum por usar sistematicamente a Procuradoria-Geral do Estado, o  comunista foi além, e pôs o próprio procurador geral, Rodrigo Maia, como advogado de sua coligação.

Sem falar na impugnação da candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PRB), que está inelegível por ter assumido o governo fora do prazo legal.

Flávio Dino tem 12 anos de carreira política, dos quais oito anos com mandatos – de deputado e de governador.

Mas as denúncias e decisões judiciais podem fazê-lo encerrar mais cedo esta trajetória…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Votem no grupo do atraso assim o Maranhão continua no que vocês querem! esse não é o pensemento do verdadeiro maranhense tenho certeza que o Maranhão não quer é nem precisa desse grupo que tanto sugou o Maranhão! vamos criar vergonha na cara!! Fora sarnento…

  2. Tenho nojo de todos vocês que publicam falsas notícias do governo atual. Porque também não falam da Rosegana…. afinal vai ser uma vergonha para o Maranhão e o Brasil. O que ela quer é dinheiro, babacas retrógrados.

  3. Quanto a familia Sarney ta te pagando pra falar isso blogueiro dos sarneys?

  4. Deus te ouça. Seria um desastre total a reeleição de Flávio Dino. Todos saíram desse governo mais pobre, com exceção dos comunistas, claro! Foi ruim pro povo, para os servidores públicos, pequenos empresários, médicos e enfermeiros, empreiteiros etc.

  5. Isso é sério mesmo de mesmo mesmo ou é conversa de sarnento pra boi dormir

  6. Então marco aurelio ta explicado, tu como puxa saco ta torcendo pra isto acontecer, so assim roseana tem Sanche, ai tu não perde a boquinha ne.

  7. O Marcos estou convicto e vou votar em Flávio Dino,essas fake News não vão funcionar desta vez,chega de família Sarney.

  8. Tu é louco tá maluco retardado onde Flávio tá inelegível seu imbecil …..Flávio vai ser eleito e se não gostar pega uma corda e se enforca

  9. Se após a eleição Flávio dino for caçado, a única solução para o Maranhão nesse caso, é a os eleitores que lhe deu o segundo mandato, entrar em greve geral no estado e não permitir que o segundo colocado assuma o governo, porque isso é uma tremenda aberração promovida por essa juiza.

  10. É verdade mesmo por favor uma hora estamos e depois tristes com essas notícias por favor não deixem postar isso estão deixando muita confusão na cabeça dos eleitores.

  11. Ei blogueiro, vocês já perderam uma, o MPE arquivou a ação contra o vice Carlos Brandão, e vai enterrar esse outro factoide contra o procurador Rodrigo Maia, sem falar no ato de desespero criado pela juíza de Coroatá. O desespero é grande por aí.

  12. Rapaz para de falar besteira, todos ja sabem que isso é só conversa pra boi dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *