4

Blog vence mais uma de Flávio Dino no TRE e republica post censurado…

Ação, que chegou a forçar a retirada liminar do blog, visava cassar a liberdade de expressão do post que tratou sobre o rombo de R$ 600 milhões promovido pelo comunista sub judice no fundo de aposentados do Maranhão

 

Inelegível, Flávio Dino é derrotado de novo pelo blog no TRE

Este blog alcançou mais uma importante vitória na Justiça Eleitoral, na tarde desta segunda-feira, 20, contra o candidato sub judice à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).

Em decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), foi julgada improcedente uma ação do comunista, que visava impor multa ao blog, além de censurar o post “Governo Flávio Dino impôs rombo de R$ 600 milhões no fundo dos aposentados do Maranhão…”.

O post falava do buraco que o comunista causou no Fundo de Pensão dos servidores do estado nos três anos de mandato do comunista, hoje impugnado na Justiça Eleitoral.

A matéria chegou a ser retirada liminarmente, por decisão do TRE-MA no último dia 9. (Relembre aqui)

Mas agora, com a mesma Justiça julgando improcedente a ação de Flávio Dino, o post retorna ao seu devido lugar, e pode ser acessado no link acima…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O povo do Maranhão, que não é burro, sabe que o jornalista está a serviço do criminoso SARNEY, E portanto, sabe que é matéria paga, E não têm credibilidade.

    • Kkķķkkkkkk… tu é um trouxa! Nem tem noção do que tá escrevendo. Tira a boca, que o teu governador precisa coçar o saco dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *