1

A inelegibilidade de Ricardo Murad e o futuro de Flávio Dino…

Deputada Andrea Murad avalia que a decisão do TRE maranhense contra o ex-secretário cria uma jurisprudência para a condenação em segunda instância do governador, cujo processo é integralmente semelhante

 

Andrea Murad disse esperar apreciação da inelegibilidade de Flávio Dino

A deputada estadual Andrea Murad (PRP) reagiu assim, nesta terça-feira, 21, diante da declaração de inelegibilidade do ex-secretário Ricardo Murad pelo TRE maranhense.

– Estou aguardando ansiosa o julgamento de Flávio Dino por este mesmo tribunal – disse a parlamentar.

Andrea tem razão da ansiedade.

O caso envolvendo Ricardo Murad trata-se de uma jurisprudência, já que exatamente idêntico ao que envolve o governador Flávio Dino.

E o comunista também já foi declarado inelegível em primeira instância.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. São casos totalmente diferentes. Ricardo Murad utilizou-se de obras e prestação de serviços que não foram realizados em nenhuma outra cidade do Maranhão, somente em Coroatá e ele era o secretário da pasta que realizou todas as obras e serviços que motivaram a inelegibilidade, portanto ele que ordenou a execução.
    No caso de Flavio Dino, o “mais asfalto” é um programa realizado em todo o estado que começou a ser executado em anos anteriores ao da eleição de 2016. Coroatá foi so mais uma cidade beneficiada. Além disso a juíza utilizou-se de “provas” que nem sequer estavam juntados no processo, bem como desprezou o parecer do Ministério Público Eleitoral.
    Esses são só alguns exemplos de diferenças entre os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *