1

Para Roberto Rocha, comunismo “é o avanço do atraso” no Maranhão…

Em sabatina de O Estado, candidato do PSDB ao governo desqualificou o governo comunista em todas as áreas

 

Jornalistas durante a entrevista com o senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha, candidato do PSDB ao Governo do Estado, desqualificou a gestão Flávio Dino e disse que o comunista avançou apenas no atraso no Maranhão.

– Porque que as pessoas preferem investir no Piauí ou no Ceará? E lá são governos de esquerda. Há o petismo, o esquerdismo e o comunismo. Isso aqui [Maranhão] é o avanço do atraso – disse o senador, durante a sabatina do jornal O EstadoMaranhão, nesta quarta-feira, 22.

Na avaliação de Rocha, Flávio Dino deixou a desejar em todas as áreas do governo, apesar da propaganda sistemática sobre os números da gestão.

O candidato do PSDB desconstriu um dos programas de maior propaganda do governo Flávio Dino, o “MAIS IDH”m que segundo ele, só serviu para beneficiar aliados do comunista,

– O programa Mais IDH foi só palestra e pagamento de diárias para camaradas. Nada mais – afirmou.

Durante os 60 minutos da sabatina, o tucano apontou equívocos comunista também no setor da economia, da Educação, da Segurança Pública e da infraestrutura.

A cobertura completa da sabatina estará na edição de amanhã do jornal O Estado.

Nesta quinta-feira, 23, o sabatinado será o governador Flávio Dino…

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Bom mesmo era na era de farra com o dinheiro público com o clã SARNEY torrando o Maranhão, não? Graças a Deus, só ele pensa assim. Não vai se eleger, porque o povo do Maranhão “caiu na real” e vai colocar gente que presta na câmara e continuará com Flávio Dino…e no primeiro turno. Pode chorar a vontade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *