7

TRE derruba censura de Flávio Dino e libera divulgação de pesquisa Ibope…

Mesmo que ninguém saiba, ainda, qual o resultado do levantamento, governador comunista tentou impedir sua publicação

 

O Tribunal Regional Eleitoral negou nesta quarta-feira, 22, um pedido de liminar do governador Flávio Dino (PCdoB) para impedir a divulgação da pesquisa Ibope, programada para esta quinta-feira, 24.

Mesmo sem que ninguém saiba o resultado do levantamento, o comunista tentou impedir sua divulgação, alegando falta de informações técnicas.

Na verdade, Flávio Dino teme que a pesquisa Ibope desminta a série de pesquisas utilizadas por ele até agora para tentar criar uma situação de vitória em primeiro turno.

O juiz Alexandre Abreu entendeu que não foi evidenciada nenhuma conduta contrária à legislação, e indeferiu a liminar pretendida pelo comunista.

A pesquisa Ibope será divulgada amanhã…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Os sarneys são acostumados mesmo a fraudar até pesquisa. São uns infames. Mas mesmo com todas as fases, todas as mentiras e as invenções, Dino vai dá uma taca nesse embuste chamado rosengana.

  2. Esta tentativa de barrar a divulgação desta pesquisa é simplesmente o desespero e o medo do ditador, autoritário, arrogante e patético Flavio Dino, pois agora vem a realidade dos números, e ai vai cair a mascara das pesquisas de fundo de quintal que ele pagou pra alardear que esta com 60% de intenção de votos, ou seja a mentira tem pernas curtas e a verdade sempre prevalece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *