3

Documentos desmentem justificativa para fuga de Flávio Dino da Sabatina O Estado

Tratativas com o governador para participação no programa foram feitas toda de forma oficial, e a presença dos seus representantes na reunião-sorteio das datas, com as regras em mãos, derrubam a tese de obscuridade levantada pelo comunista

 

ADVOGADO E TUDO. Aline Louise na reunião que definiu as regras. O bloco à frente é o documento de O Estado, que ela própria levou

Uma série de documentos e imagens publicadas na tarde desta quinta-feira, 23, desmontam a farsa que o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta criar para justificar sua fuga da sabatina O Estado.

A imagem acima com a foto da assessora de imprensa do governador, jornalista Aline Louise – acompanhada do advogado Pedro Chagas – desmente a justificativa de obscuridade nas regras.

REGISTRO OFICIAL. Primeiro protocolo ´datado de 7 de agosto. e Foi confirmado pela funcionária do PCdoB

Percebe-se que à sua frente, na mesa de reuniões, está o conjunto das regras, levado por ela mesma para ser discutido – como foi – na reunião.

DATA CONFIRMADA. O segundo protocolo já confirma a data da entrevista de Flávio Dino, devidamente recebida no PCdoB

As outras imagens, com os dois protocolos de recebimento dos Ofícios encaminhados por O Estado – devidamente assinados pela funcionária do PCdoB – também confirmam todo o diálogo que se antecedeu antes e depois da data de entrevista do comunista já estar definida.

EM CIMA DA HORA. A conversa entre Carla Lima e Aline Louise, que anunciou a fuga pouco antes do programa

O fato é que Flávio Dino não quer dar entrevistas aos veículos do Grupo Mirante; o que ele quer é usar o grupo como palanque para fazer monólogos, falar sozinho, sem contrapontos.

E foi isso que sua assessora de imprensa tentou garantir, sem sucesso.

Por isso a fuga do comunista e o desrespeito ao eleitor…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tá me lembrando um desenho animado que levei minha filha para assistirmos no cinema há uns 18 anos atrás e que este ano a torcida do Bahia fez muita gozação com a do Vitória o nome era “FUGA DAS GALINHAS”

  2. Marco D’ eça, tu vais infartar esse comunista! Tu dá só no bucho grande dele! Ele ja ta sem ar, siô!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *