0

Operadores do Transporte Complementar da Grande Ilha declaram apoio a Júnior Verde…

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) recebeu nesta segunda-feira (20) apoio oficial dos operadores do Transporte Complementar da Grande Ilha de São Luís. Candidato a reeleição, o parlamentar segue fortalecendo suas bases, principalmente nas categorias pelas quais tem buscado melhorias desde o inicio do mandato. 

Durante o encontro, Júnior Verde relembrou as lutas em defesa dos diversos trabalhadores do Transporte no Estado. O deputado foi autor de Projetos de Lei que beneficiaram diretamente os diversos segmentos, como o que regulamentou a atividade e o que aumentou a vida útil dos veículos. 

“Ao longo do nosso mandado, posso afirmar com tranquilidade que fui o defensor da mobilidade urbana no Maranhão. Apoiamos o Transporte Alternativo e Complementar através das várias Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei, buscando melhorias também na infraestrutura para os passageiros que utilizam esses serviços”, lembrou Júnior Verde. 

“Nós, operadores do Transporte Complementar, temos grande admiração pelo deputado Júnior Verde, pela atenção que ele sempre deu à nossa categoria e por todos os benefícios que conseguiu para nosso segmento. Seguimos firmes na luta de reconduzi-lo a mais 4 anos de atuação na Assembleia Legislativa”, destacou Alvacy Sousa, liderança dos operadores. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *