0

Aluisio Mendes tem trabalho reconhecido nos municípios

Em uma intensa agenda de visitas ao interior do Maranhão, o deputado federal e candidato à reeleição Aluisio Mendes (PODE) tem recebido o reconhecimento de lideranças e da população por sua atuação em defesa dos municípios.

Em todos os encontros com o povo, ele reafirma o compromisso de continuar atuando em parceria com os gestores municipais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

“Desde o início do meu mandato, sempre estive presente nos municípios, vendo de perto as necessidades da população e trabalhando em parceria com os gestores municipais, destinando recursos federais para áreas prioritárias e cobrando a solução de problemas dos órgãos competentes, em Brasília”, disse Aluisio Mendes em Apicum-Açu, ao lado do líder político Zequinha e os vereadores Joarez e Mizael.

Em Bacuri, Aluisio Mendes teve uma calorosa recepção em encontro organizado pelo prefeito Washington Oliveira, vereadores e várias lideranças locais.

“Hoje temos orgulho de ter Aluisio Mendes como nosso deputado, que nos representa em Brasília e já tem garantido inúmeros benefícios para a nossa população. Por isso, estamos com ele”, destacou o prefeito.

Com a candidata a deputada estadual Daniela Tema, Aluisio Mendes visitou também os povoados Capim e São José do Mearim, acompanhado do vereador Aurean e dos ex-vereadores Dora Nogueira e Chico do Rosário.

“É o reconhecimento da população que nos fortalece, e é pelos maranhenses que continuaremos trabalhando na Câmara Federal”, finalizou.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *