3

Para o Ibope, Bolsonaro é ninguém no Maranhão…

Candidato do PSL a presidente fica nada menos que 51 pontos percentuais atrás do ex-presidente Lula; e perde também para Marina Silva quando o petista é substituído por Fernando Haddad

 

Bolsonaro perde para Lula, para marina e para Ciro no Maranhão

A pesquisa Ibope divulgada ontem pela TV Mirante mostrou que o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL no Maranhão, é praticamente inexistente no Maranhão.

De acordo com o levantamento, o ex-presidente Lula reina absoluto, com nada menos que 63% das intenções de voto; Bolsonaro aparece em um distante segundo lugar, com 12%.

E mesmo quando o cenário mostrado tira Lula da disputa, substituindo-o pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o candidato dos militares perde para Marina Silva (REDE) e para Ciro Gomes (PDT).

O Ibope ouviu que 17% dos eleitores votariam em Marina, contra 14% em Ciro Gomes e em Bolsonaro.

O fraco desempenho de Bolsonaro no Maranhão pode ser a razão do desempenho da candidata do seu partido ao governo, ex-prefeita Maura Jorge (PSL).

Ela aparece com 3% das intenções de votos…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Primeiro que Lula é presidiário e não é candidato. Segundo veremos se Bolsonara é um nada no dia das eleições.

  2. 65% de alguém que é INELEGÍVEL é ZEEEEROOOO. 12% de alguém que goza plenamente de seus direitos políticos é muito, é concreto, é real, eu diria mesmo que equivale a cerca de 544 mil votos potenciais ( 12% de 4,537 milhões de eleitores).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *