2

Edivaldo segue inaugurando obras de urbanização nos bairros

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) inaugurou na manhã deste sábado (25) a Ponte da Vila Isabel, na Rua do Comércio, um sonho antigo da comunidade que agora foi concretizado. Com mais essa entrega, o pedetista fortalece a sua gestão como a que vem executando o maior programa de urbanização já visto em São Luís.

Também em comemoração pelos 406 anos da cidade, outras importantes intervenções serão inauguradas nos bairros, mudando a vida de milhares de ludovicenses.

“A comunidade da Vila Isabel esperou por mais de 40 anos por essa ponte, e poder entregar essa obra é motivo de muita alegria. Agora o bairro passa por uma transformação, com moradores que agora têm mais qualidade de vida, mobilidade e segurança. Estamos trabalhando também em outras obras aqui na região para assegurar que todos tenham toda a estrutura necessária para que a vida de cada um continue melhorando. Por toda a cidade estamos trabalhando para multiplicar cada vez mais esses benefícios”, disse o prefeito.

A gratidão da comunidade ao prefeito pode ser traduzida pelo sentimento da aposentada Maria Augusta Assunção Neves, de 90 anos, uma das primeiras moradoras e fundadoras da Rua do Comércio.

“Entrou prefeito e saiu prefeito e nenhum outro fez o que o Edivaldo fez pelo nosso bairro. Eu, com 90 anos, pensei que iria morrer sem poder ver essa ponte feita, mas ele veio aqui e fez. Estamos muito felizes e satisfeitos. Obrigada, prefeito, por olhar por nós”, contou emocionada.

O que antes era uma ponte de madeira deteriorada pelo tempo agora é uma estrutura de concreto e aço, com 9 metros de comprimento e 5 metros de largura para trânsito de carros, viaturas e ambulâncias, e 1,05 metros destinados à passagem de pedestres, permitindo também o acesso de pessoas com deficiência.

O pacote de melhorias no bairro Vila Isabel inclui, entre outros serviços, a obra de drenagem profunda na Rua Senador Pompeu e na Rua da Mangueira, solucionando o problema de alagamentos que ocorriam nessas áreas; criação de área de lazer; melhoria da iluminação; e pavimentação asfáltica em dezenas de ruas do bairro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. acredito que se FD tivesse conversado com o titular do blog pessoalmente acho que passaria a elogiar o governo do estado, porque o que falava mal do prefeito e repentinamente passou a elogiar, isso é no mínimo estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *