0

Roseana presente em São Luís

Ex-governadora realiza carreata pela região da Cidade Operária e vai à Zona Rural onde lamenta o fechamento de empresas e defende a retomada da geração de empregos no Maranhão

 

A ex-governadora Roseana Sarney tem intensificado sua campanha em São Luís.  Neste domingo ela participou de carreata pela região da Cidade Operária, onde foi aplaudida por eleitores de diversos bairros.

No sábado, 25, a candidata do MDB visitou a Zona Rural, ao lado do vereador Genival Alves e repetiu forte discurso sobre desemprego no Maranhão.

– É difícil andar pelo Maranhão e ouvir que uma família teve que fechar sua empresa após mais de 20, 30 anos de trabalho. Ouvir que três, cinco, dez funcionários foram demitidos. Que o trabalhador não tem mais sua moto ou seu carro para trabalhar. Que as famílias mais carentes não sabe como vão pagar as contas de luz e água. É esse triste cenário que queremos mudar, retomando os programas sociais e criando oportunidades de emprego e renda para os maranhenses –enfatizou.

A ênfase na perseguição do governo Flávio Dino (PCdoB) aos trabalhadores e aos empresários tem sido a tônica do discurso de Roseana.

E principal fator de desgaste do comunista…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *