11

De como Flávio Dino perdeu mais de 600 mil eleitores em quatro anos…

Eleito em 2014 com 1.877.064 votos, comunista apareceu na pesquisa Ibope com 43% das intenções o que significa dizer que, que reduziu em 20 pontos o seu eleitorado entre uma eleição e outra

 

FLÁVIO DINO QUATRO ANOS DEPOIS. Condenado, inelegível e com perda crescente no eleitorado

A pesquisa Ibope divulgada semana passada, não pode ser comparada com nenhuma outra,levando-se em conta que cada instituto utiliza um método.

Mas os números revelados podem ser comparados, perfeitamente, com o resultado da eleição de 2014.

E isso permite dizer que Flávio Dino perdeu nada menos que 600 mil eleitores no Maranhão em apenas quatro anos de governo.

Ora, o comunista foi eleito com 63,52% dos votos nominais naquela eleição, o que representa 1.877.064 eleitores. Agora, segundo o Ibope, ele tem apenas 43% das intenções de votos, ou seja, uma queda de 20 pontos percentuais em comparação à sua própria votação.

Esses 20 pontos percentuais representam nada menos que 32% do eleitorado obtido em 2014.

Ou seja, levando em consideração os números do Ibope, Flávio Dino perdeu 600.652 eleitores no seu período de governo.

É uma perda significativa para alguém que se elegeu sob o signo da mudança…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. De como Rosengana (a Roseana Sarney) perdeu mais de 1.000.000 (um milhão) de eleitores politicamente conscientes num período de 16 anos de desgovernos do e no Maranhão…..
    . Os perdeu pelas mentiras, pelos enganos, pelos desvios (roubos) de recursos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, assistência social, dentre outras áreas. Por esses e outros motivos é que a ROSENGANA perdeu esse tanto de eleitores e que hoje é a candidata com o maior índice de rejeição do eleitorado maranhense.

  2. A tal parceria com os prefeitos da grande ilha foi puro engodo, não vejo nenhuma grande obra do Governo do Estado em SLuís , Raposa Ribamar nem no Paço. Será que tem que morrer mais uma pessoa na avenida do Socorrão II por conta das crateras que tem alí???
    O povo não tá mais besta Março….

  3. eu sou um eleitor que ele perdeu, perdeu meu voto pelo uso abusivo da maquina pra eleger o prefeito, e logo depois sumiu as maquinas, perdeu meu voto pq como comunista tentou privatizar a caema, se ele não segue uma ideologia imagina o resto … perdeu pelas mentiras da escola digna e muitas outras coisa … dino perdeu meu voto isso não quer dizer que irei votar e Roseana

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu es um comedia, a taca vai ser maior ainda pode esperar;

  5. Tratando servidores do Estado na chibata(4 anos sem aumento de salário) , quer ver um lugar desabando precisando de reforma, com ” chefe autoritário e incompetente, o prédio Nagib Haickel , no Calhau, qualquer hora pode acontecer uma tragédia lá, todo deteriorado, apesar de estar “entupido” de cabo eleitoral.
    Mais Deus é maior vai nos proteger e varrer do Estado tanta importância!

  6. Vai perder mais pois com o horário eleitoral gratuito mais pessoas vão verificar quem é de verdade o governador Flávio Dino, ditador do Maranhão, e os candidatos Roberto Rocha e Maura Jorge tendem a crescer apenas tirando votos do FD e muito pouco ou nada da Roseana que ainda tem muito o que crescer

  7. Marcos, e quanto a pesquisa da EXATA, o que vc acha? Seja imparcial, com ética na profissional, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *