1

Neto Evangelista reúne multidão no lançamento de sua candidatura à reeleição…

Parlamentar foi destacado nos discursos do governador Flávio Dino, dos candidatos a senador Weverton Rocha e Eliziane Gama e recebeu também a consolidação do apoio do prefeito Luis Fernando Silva

 

Neto foi recebido com carinho pelos populares que compareceram ao lançamento de sua candidatura

O deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (DEM) reuniu uma multidão, no domingo, 26, no lançamento oficial de sua candidatura. O evento, realizado no Espaço 1000, na Avenida dos Holandeses, contou com a participação de correligionários políticos, apoiadores de campanha, amigos e simpatizantes.

O governador Flávio Dino (PCdoB), candidato ao executivo, e os candidatos ao senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS) marcaram presença e manifestaram adesão à candidatura. O candidato a deputado federal, Juscelino Filho (DEM) não pôde comparecer ao evento, por conta de um acidente automobilístico com um de seus familiares.

Prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias do interior que apoiam a reeleição de Neto Evangelista, também prestigiaram o evento, demonstrando apoio incondicional a sua reeleição.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando (PSDB), que na ocasião representou gestores municipais que apoiam a candidatura de Neto Evangelista, afirmou que as melhores escolhas vêm do desejo das pessoas, inspirado na vontade de Deus.

“Foi assim que o governador Flávio Dino escolheu Neto Evangelista para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social. Ele viu em Neto um político jovem, de apenas 30 anos, de reputação ilibada e, acima de tudo, de visão”.

O deputado com seus candidatos a governador e ao Senado, juntamente com lideranças do interior

Os candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama lembraram de quando Neto Evangelista, aos 16 anos, acompanhado do pai [o saudoso João Evangelista] e com a benção da família, já dava sinais do que queria.

“Foi um longo caminho, mas hoje ele é um dos melhores deputados estaduais que o Maranhão já produziu. Um jovem talentoso, simpático, homem de garra e de fibra que, ao lado do governador, Flávio Dino, fez e fará o melhor pela nossa população”, disse Eliziane.

“Apesar dele ter apenas 30 anos, podemos atestar que é mais experiente que muitos políticos. Recebeu a difícil tarefa de administrar uma pasta importante para a população, aceitou e foi aprovado por unanimidade”, enfatizou o candidato a senador.

Último a falar, Neto Evangelista, que disputará pela terceira vez o cargo de deputado estadual, cumprimentou a todos e expressou a felicidade de ver tanta gente que o acompanha desde pequeno e que, ao longo de sua vida, foi somando esforços com um mesmo objetivo: de um Maranhão melhor.

“Tenho muito orgulho de ter proporcionado momentos de alegria na vida das pessoas, seja por um garoto poder escolher seu caderno por meio do programa Bolsa Escola, seja por alguém poder tomar banho de chuveiro. Isso é obrigação de uma gestão, não é favor. Vamos sonhar com um Maranhão de todos nós. Eu acredito nesse estado”, completou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. KKKK ESSE NÉ O COVARDÃO , QUE LA EM LAGO DA PEDRA FLAVIO DINO NÃO DEIXOU A SUA SOGRA FALAR SENDO ELA PREFEITA DA CIDADE E ELE NÃO FEZ PN COVARDE ALI PENSEI QUE IRIA HONRAR SUAS CALÇAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *