Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Júnior Verde se reúne com pescadores e representantes do Transporte Alternativo em Campestre, Porto Franco e Estreito

Cumprindo agenda política pelo interior do Maranhão, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) visitou na última terça-feira (28) os municípios de Campestre, Porto Franco e Estreito, no Sul do Maranhão.

A reunião realizada em Campestre foi organizada pelos apoiadores Chico Magro e Antônio Café, e contou com a presença de lideranças da região. “Nossa comunidade é muito carente e nós precisamos de alguém que olhe por nós. Aqui em Campestre, precisamos de saúde, atenção básica e tantas outras demandas, que confiamos nas mãos de Júnior Verde”, disse a lavradora Maria Raimunda Silva.

O deputado ouviu as reivindicações e já está acionando os órgãos necessários para tomarem as devidas providências. No encontro realizado em Estreito e Porto Franco, o parlamentar se reuniu com o presidente da Colônia de Pescadores, Edivaldo Silva, e lideranças da pesca, respectivamente. 

“Temos que apoiar o deputado que defende a pesca, e Júnior Verde é essa pessoa, que luta e tem força pra lutar pelos nossos direitos, e que já destinou ações que resultaram em avanços para nossa categoria”, lembrou o pescador Domingos Caetano. 

Em Estreito, lideranças do transporte alternativo e outros operadores de transporte complementar no Maranhão fizeram questão de se encontrar com o deputado e reconheceram o trabalho de Júnior Verde em defesa da categoria.

“Sempre reconhecemos o seu trabalho e acreditamos que o compromisso com nossos trabalhadores vai continuar”, destacou um dos líderes do transporte alternativo em Estreito, Hildebrando Costa.

Para o presidente da Colônia de Pescadores de Estreito, Edivaldo Sousa, “é muito importante esse contato do deputado junto com o trabalhador da nossa cidade. Dessa forma, ele consegue perceber de perto as necessidades do pescador e do trabalhador do sul do Estado”.

Sair da versão mobile