3

Para Haickel, Flávio Dino comete crimes eleitorais porque a multa compensa…

Punições da Justiça Eleitorais ao delitos cometidos pelo comunista são ridicularizados por ele, que continua recorrendo as mesmas práticas danosas contra a democracia e contra a própria justiça

 

A pertinente análise de Joaquim Haickel: Flávio Dino em crimes recorrentes

O ex-deputado e ex-secretário Joaquim Haickel avaliou as decisões do Tribunal Regional Eleitoral do ponto de vista prático para o governador Flávio Dino.

E entende que o comunista continua a recorrer aos delitos – mesmo após sucessivas condenações – por compensa a ele do ponto de vista político-eleitoral.

– A mim, parece que o custo benefício delas [das condenações] compensa para os condenados, que continuam cometendo os crimes na propaganda eleitoral, como parece ser o caso de Flávio Dino – avaliou Haickel.

O ex-parlamentar encontra razão nos próprios fato para corroborar seu entendimento.

Autoritário, Flávio Dino dá de ombros e até debocha das decisões judiciais contra ele

Flávio Dino já foi condenado e declarado inelegível em primeiro grau por abuso de poder nas eleições municipais de 2016; e continua cometendo abuso eleitoral em 2018, usando vereadores e deputados para “vender” asfalto por votos na periferia.

Flávio Dino também já foi condenado – e multado – sucessivas vezes por propaganda irregular, conduta vedada e uso ilegal das redes sociais; mesmo assim, continua a cometer os mesmos delitos na cara do TRE. (Relembre aqui)

Agindo assim, o comunista se põe acima das leis e acima da Justiça.

E nada acontece…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Olha em. CODÓ-MA a caminhada de um candidato a Governador, SE TIRAR secretários e assessores de estado, cargos em comissão do governo Estadual e. Municipal, e que foi de apenas 1,2 km na Rua do Puraquê, que é ‘estreita’. Só ficava os candidatos .

    Não tiveram coragem de fazer em uma avenida importante da cidade, porque nas imagens seria um VAZIO imenso.

    Não adianta esta campanha para governo está em igualdade e vai dá segundo turno ( aí vai ser pior para quem está no governo, pois vai ter virada)

  2. Eu acho estranho que hoje dia 30/08 em CODÓ tenha uma caminhada de um candidato a GOVERNADOR que sua equipe escolheu uma Rua muito “estreita”.
    SE a cidade tem grandes Avenidas pq uma rua “estreita”? Para aparentar “grande aglomeração”?
    SE sou forte EU faria em uma Avenida da cidade, como fizeram os candidatos a prefeito em 2016. Entendeu ? Porque o temor de fazer em uma avenida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *