3

Weverton nos segmentos sociais e sindicatos…

Candidato a senador pelo PDT reúne o maior número de ativistas de todos o setores em sua campanha, sobretudo pela força social do seu partido na capital maranhense

 

Candidato das camadas populares, Weverton atinge todos os segmentos sociais

Sindicalistas de todos os setores, ativistas dos movimentos LGBT, Mulheres, Meio Ambiente, Animais, Estudantes e Idosos, conselhos das mais variadas atividades e lideranças comunitárias formam a principal base eleitoral do deputado federal Weverton Rocha (PDT), sobretudo em São Luís.

Militante político desde a época do movimento estudantil, o candidato pedetista é o único que transita com desenvoltura e liderança em todos esses segmentos da sociedade civil organizada.

Essa base social é fortalecida pela presença de trabalhadores e sindicalista, principal reduto de atuação do PDT; e se une à poderosa rede política construída desde antes do início da campanha eleitoral e que dá a penetração estadual de sua candidatura ao Senado.

– Sempre militei nos movimentos sociais, sempre atuei ao lado do trabalhador, sempre estive na linha de frente das lutas de todas as minorias e vulneráveis; Essa capilaridade política não é por acaso, mas fruto de anos e anos de militância – avalia o candidato.

As várias categorias de trabalhadores também fecham com o candidato pedetista

A forte presença eleitoral de Weverton em São Luís tem um objetivo: formar a base de votos que ele precisa somar ao bolo formado pelo apoio das lideranças políticas no interior.

Assim, o candidato do PDT vai construindo a base necessária para se tornar competitivo na acirrada disputa pelo Senado.

Base que ele pretende consolidar com a propaganda eleitoral, a partir desta sexta-feira, 31…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. É isso ai, com grandes apoios e mostrando seu plano de governo vamos juntos caminhando para a vitoria .

  2. E NÃO DECOLA NEM AQUI E NEM NA CHINA! WEVERTON O VERDADEIRO INIMIGO DA DEMOCRACIA. ACABOU COM OS LAGOS, O PDT E AGORA VAI ENTERRAR O COMUNISTA FLÁVIO DINO E ELISIANE GAMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *