2

Hildo Rocha faz campanha em São José de Ribamar com Luis Fernando…

Ao lado do candidato na deputado estadual Neto Evangelista, parlamentar percorreu as ruas do município e se reuniu com lideranças

 

“Nesta eleição, nós vamos apoiar apenas quem já fez e está fazendo. Vamos votar somente em quem ajuda São José de Ribamar, não vamos desperdiçar votos com quem só sabe prometer e enganar a população”. A citação é do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, repetida dezenas de vezes diante de moradores das Vilas e da Zona Rural do município, que se reuniram para conhecer os candidatos apoiados pelo grupo político liderado pela maior liderança política de Ribamar.

Principais ações de Hildo Rocha em São José de Ribamar

O prefeito lembrou que os recursos para a pavimentação da Avenida dos Agricultores, do povoado Mata, foram conseguidos pelo deputado Hildo Rocha.

“Essa via é uma Avenida paralela à estrada da Mata que está sendo realizada pelo Governo do Maranhão. Com os recursos federais conseguidos pelo deputado Hildo Rocha nós vamos entregar para os produtores rurais e moradores dessa região uma estrada de qualidade, toda asfaltada”, explicou Luis Fernando.

O prefeito Luis Fernando mostrou que a soma das emendas que Hildo Rocha destinou para São José de Ribamar já ultrapassa a cifra de R$ 4 milhões de reais .

“Hildo Rocha é o recordista de emendas para São José de Ribamar, é o deputado Federal que mais recursos já conseguiu para a cidade. Ele colocou recursos para a recuperação da estrada da zona rural, de Andiroba a Juçatuba; para a compra de três patrulhas agrícolas e para construção de um ginásio de esportes. Então, Hildo Rocha não precisa  dizer que vai fazer, ele já fez, está fazendo e vai fazer muito mais”, asseverou Luis Fernando.

“Se vocês querem que a gente conclua a reconstrução de São José de Ribamar, que a gente recoloque o município no trilho do desenvolvimento eu peço: me ajudem votando em Hildo Rocha, que é o 1513 e Neto Evangelista, 25678”, enfatizou Luis Fernando.

Pacto pelo desenvolvimento

Hildo Rocha disse que, a exemplo do que tem feito durante o atual mandato, continuará defendendo os interesses dos municípios, por meio de propostas legislativas e dará continuidade ao trabalho em prol de moradias, para famílias de baixa renda, implantação de redes de abastecimento de água, nas localidades mais desassistidas, e por melhorias na infraestrutura da saúde pública.

“Na eleição passada, recebi uma votação extraordinária, em São José de Ribamar. Lutei muito, trabalhei intensamente para retribuir a confiança da população, por meio do meu trabalho no Congresso Nacional. Agora, peço nova oportunidade, peço o voto de todos vocês para que eu possa novamente me eleger deputado federal e dar prosseguimento às conquistas e aos avanços que estão contribuindo para melhorar a vida da população de São José de Ribamar. Vamos buscar meios para ajudar a melhorar a mobilidade urbana de Ribamar que é um dos principais objetivos da administração de Luís Fernando”, afirmou Hildo Rocha.

Além do prefeito Luís Fernando, e dos candidatos Hildo Rocha e Neto Evangelista também participaram da maratona de visitas o vice-prefeito, Eudes Sampaio, os vereadores  Professor Cristiano; Oswaldo Santos, José Lázaro Costa, Marlene Monroe e o ex-secretário Rodrigo Valente.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. A cidade de São José de Ribamar continua muito agradável e contagiante mas, a sua conservação anda precária com algumas coisas pendentes como: Bancos quebrados,alguns luzes queimadas,falta de atrações para turistas nos finais de semana , pouco policiamento,a gruta de N.senhora suja e pinchada e etc. O grande marco da cidade é a igreja com suas missas e o espigão , no mais, vimos domingo passado somente um grupo de capoeiristas mal vestidos tentando alegrar quem passava. Pergunto: Para que serve o secretário de cultura se não tem competência para criar,inovar, aproveitar e incentivar a cultura local e com isso fazer uma geração de renda para o povo ? Onde anda o prefeito Luis Fernando e seus incompetentes? Só Deus na causa!

  2. Ontem visitei a cidade de São José de Ribamar com um grupo de amigos do paraná e Rio de Janeiro e notamos uma cidade largada ,pouco cuidada,com bancos quebrados, iluminação precária em alguns pontos,sem atração turística e um povo triste . Na Avenida Litorânea,a briga entre garçons no meio da rua parando os carros é grande e de uma sena bizarra. O prefeito Luis Fernando anda com uma popularidade negativa em quase todos os lugares que passamos e aproveitamos para perguntar se funcionava bem a sec. de cultura pois,quem animava os turista era alguns mal vestidos capoeiristas em frente a igreja. A única atração dessa cidade é a igreja e almoçar no restaurante de nome como Mar e Sol. Fora do período festivo ,acho que essa nossa querida cidade,precisará de capacidade dos gestores atuais para movimenta-la e atrair turistas nos finais de semana. Outra coisa dita pelos moradores foi a falta de policiamento e muitos assaltos. Pesquisas mostram que todos ex-gestores que retornaram ao poder foram um fiasco,isso é fato real e muitos acabam ricos com o erário público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *