0

Aluísio Mendes consolida candidatura e reúne grande apoio no interior…

O candidato à reeleição a Câmara Federal, Aluísio Mendes (Podemos), consolidou campanha neste fim de semana, fechou articulações partidárias e recebeu grande apoio popular em cidades do interior do Maranhão.

Ele esteve em Bom Jesus das Selvas, Coroatá, Tuntum, Peritoró, São João Batista e Bacurituba.

Em Bacurituba, Aluísio esteve com o prefeito Cisto, além de vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças locais. Ele participou de grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade, onde foi acompanhado por centenas de pessoas. Em São João Batista, o candidato que quer estender o grande trabalho realizado nos últimos quatro anos no Congresso se reuniu com o grupo do líder político Mercinho.

Já em Peritoró, Aluísio foi recebido pelo grupo do prefeito Padre Josias onde participou de grande carreata e comício. Em Tuntum, nova grande mobilização em torno de sua candidatura no povoado São Lourenço em parceria com Daniela Tema, do grupo do prefeito Tema.

Em Coroatá, Aluísio esteve no povoado Santo Antônio do Natalino, onde conversou com lideranças. Outra grande mobilização foi em Bom Jesus das Selvas, onde Aluísio firmou parceria com a candidata à deputada estadual, Bárbara Soeiro e alinhou discurso com o grupo da ex-prefeita Cristiane Damião.

Para o candidato, a união de forças fará novamente um estado mais forte.

“Conto com o apoio do povo para manter o trabalho firme e correto na Câmara [Federal]. Sempre lutando pelas causas dos mais necessitados e lutando firme para trazer investimentos ao nosso Maranhão. Peço ao povo que acredite em nosso propósito e nos mantenha na luta em Brasília”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *