1

Chapadinha para para ver Hildo, Belezinha e Roseana…

Na maior carreata da história, milhares de chapadinhenses foram às ruas em homenagem aos candidatos da oposição ao governo comunista

 

A população de Chapadinha foi às ruas, no sábado, 1º, para fazer a maior carreata da história em apoio às candidaturas de Belezinha, que concorre a uma vaga de deputada estadual; Roseana Sarney, que busca novo mandato de governadora, Hildo Rocha, que trabalha para conquistar o segundo mandato de deputado federal e Edison Lobão, que tenta reeleição para o senado.

De carro, moto e bicicleta, milhares de pessoas percorreram mais de dez quilômetros até o local onde aconteceu grande ato público com a presença dos candidatos e consagrados líderes políticos da região.

Roseana Sarney disse que o deputado Hildo Rocha é um trabalhador incansável que luta pelo povo, traz benefícios para o Maranhão.

“É um dos melhores deputados federais do Brasil, afirmou o senador Edison Lobão. Tenho grande admiração por ele. Em quase todos os municípios do Maranhão tem trabalho de Hildo Rocha. Ele tem o meu apoio e o apoio de todo o Maranhão”, disse o senador Lobão.

Serviços prestados ao município

O deputado Hildo Rocha disse que, a pedido da ex-prefeita e candidata a deputada Estadual Belezinha, destinou emendas parlamentares para a então prefeita fazer a pavimentação do Bairro Mutirão.

“Belezinha me procurou e eu ajudei a administração dela. Coloquei emendas para a pavimentação do bairro Mutirão e, recentemente, mesmo sem ela ser a prefeita, destinei recurso para implantar uma Casa de Farinha, Usina de Beneficiamento de Mandioca, no povoado Santa Rita, por meio da Codevasf”, destacou o parlamentar.

Hildo Rocha lembrou que, também por meio da Codevasf, viabilizou a construção de um sistema de abastecimento de água no povoado Guarimã. “A obra será iniciada em no máximo dez dias. Lutamos e conseguimos implantar o primeiro curso de direito do Baixo Parnaíba, que tem como sede a Cidade de Chapadinha. Portanto, já mostrei que gosto do povo de Chapadinha, mostrei que tenho compromisso com aqueles que votaram em mim”, realçou o deputado.

O deputado disse que, no segundo mandato irá lutar pela duplicação da BR-135, até Matões do Norte; pela duplicação da BR-222 de Miranda a Santa Inês e de Chapadinha até o entroncamento da BR-135, em Itapecuru Mirim e pela conclusão do asfaltamento da BR-226, de Presidente Dutra até Timon.

“Pretendo trazer mais recursos para construir casas populares e melhorar as já existentes e também fazer a reforma tributária tão necessária para acabar com a injustiça tributária existente no nosso país”, afirmou Hildo Rocha.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Um fiasco retumbante, Levi Pontes no outro dia colocou o triplo. #OligarquiaNuncaMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *