0

Drª. Thaíza em Santa Helena e Turilândia…

A cidade de Turilândia e Santa Helena pararam na manhã deste domingo (02), para receber o candidato a reeleição Flávio Dino, o candidato ao senado Weverton Rocha, a candidata à deputada estadual Drª Thaiza e o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e outras autoridades.

Drª. Thaiza e sua comitiva foram destaques durante o evento por sua força política, foi uma das maiores carreatas realizada na região.

O governador Flávio Dino deu ênfase a Thaiza na gestão de Luciano à frente da prefeitura de Pinheiro, e em como ela tem ajudado o seu esposo a gerir a cidade e elogiou os seus projetos que são pioneiros no estado.

”Quero agradecer ao prefeito Zezildo, ao prefeito Luciano Genésio do município de Pinheiro, que desde quando me lancei candidato pela primeira vez esteve ao meu lado, que pra mim é como filho. Parabenizo a Drª Thaiza pelo trabalho que está sendo realizado em seu município ao lado seu esposo, projetos esses que são referências em todo o estado”, disse Flávio Dino.

Em entrevista ao blog, a candidata agradeceu a recepção e o apoio que recebeu percorrendo as cidades.

”Agradeço o carinho e o apoio que recebi hoje pela ruas de Turilândia e Santa Helena, fico grata pelo apoio do Governador que sempre esteve do nosso lado nos ajudando a fazer de Pinheiro uma cidade referência”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *