1

Fábio Braga prestigia encerramento do Festejo de São Raimundo dos Mulundus…

O deputado estadual Fábio Braga (SD) participou, por mais um ano, da procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, na última sexta-feira (31), em Vargem Grande.

Na oportunidade, Fábio Braga percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury; do Bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira; do pároco de Vargem Grande, Padre Antônio Carlos; do pároco de Presidente Vargas, padre Cordeiro; e de uma verdadeira multidão de fiéis e de romeiros do santo vaqueiro. 

A procissão encerrou na Praça Matriz e em seguida foi realizada uma missa campal.

Fábio Braga destacou ainda a importância do festejo para a devoção e a fé do povo vargem-grandense, e lembrou que o festejo, que ganhou repercussão nacional e internacional, começou há mais de 100 anos na comunidade rural Mulundus, a 30km da sede do município, lugar onde vivia e morreu o vaqueiro Raimundo Nonato.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso é um oportunista so aparece em vargem grande que é sua cidade nata na epoca do festejo de sao raimundo para se promover politicamente,ou em anos de eleicao,pois o mesmo deputado passa ao lado indo p coroata,sao benedito,nina rodrigues mas nao entra em vargem grande isso é um oortunista e nunca fez nada pela sua cidade natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *