0

Fábio Macedo mostra força em Buriti, Dom Pedro e São Luís…

O deputado e candidato a reeleição, Fábio Macedo, mostrou força nos eventos realizados em Buriti, Dom Pedro e São Luís, onde reuniu uma multidão para acompanhar suas carreatas e marcar presença no Adesivaço realizado neste domingo na Avenida Litorânea. 

Em Buriti, ao lado do governador Flávio Dino, os candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama e o prefeito Naldo Batista; o parlamentar pedetista, que já mostrou muito trabalho pela população da cidade, pode apresentar suas propostas para um novo mandato e elencar as ações já realizadas na cidade.

“Realizamos aqui em Buriti uma grande festa democrática promovida pelo prefeito Naldo Batista. A população tomou conta das ruas da cidade e  parou para ouvir nossas propostas para continuar com as mudanças no Maranhão”, disse Fábio. 

Já em Dom Pedro, a população fez uma linda festa para receber a carreata do 12121 e do 65.

“Foi um momento emocionante, por onde a nossa carreata passou, só vimos entusiasmo e alegria, porque o nosso grupo, composto pelo Governador Flávio Dino e o ex-prefeito Hernando Macedo, representa o trabalho e a esperança de dias melhores. Já fizemos muito por Dom Pedro e se Deus permitir, vamos fazer muito mais”, afirmou. 

O evento também contou com a presença dos candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama, o deputado federal e candidato a reeleição, Julião Amin, o prefeito de Pedreiras Antônio França, a ex-prefeira Arlene Barros.

Adesivaço

Já na Avenida Litorânea, um grande ato político marcou o Adesivaço e o Bandeiraço do 12121. Centenas de pessoas mostraram o seu apoio a campanha de Fábio Macedo, levando seus carros para receber o material de campanha do parlamentar. 

“Agradeço a todos que participaram deste momento e demonstraram o seu apoio a nossa campanha”, finalizou Fábio. 

Ainda com parte da agenda de campanha, Fábio participou de uma feijoada promovida pelo bloco tradicional, Os Coringas, e logo depois, da comemoração dos 29 anos do aniversário do grupo de samba, Palmares.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *