0

Guilherme Paz em campanha…na capital e no interior

A campanha do candidato a deputado estadual Guilherme Paz não para de ganhar volume. No último domingo, uma grande carreata em Vitória do Mearim arrastou uma multidão de pessoas. 

Ao lado do candidato a governador Roberto Rocha e sua vice, Graça Paz, Guilherme viu seu grupo ser recepcionado e seguido pelo povo. 

A caravana também contou com o apoio e a presença da prefeita Dídima Coelho. Após percorrer as ruas da cidade, a carreata rumou para a cidade de Arari.

Em Arari, foram recebidos pelo presidente da câmara, Evando Piancó, e mais 9 vereadores que apoiam a andidatura de Guilherme Paz a deputado estadual.

Acompanhados por centenas de carros e motos, passaram por várias ruas da cidade, sempre com ótima aceitação da população em suas casas.

À tarde, em Viana, Guilherme Paz participou de uma produtiva reunião com piscicultores e agricultores do povoado Cacoal. Também estiveram presentes representantes do povoado Itans, em Matinha, onde conheceu o grande potencial produtivo da região e se comprometeu a lutar por investimentos públicos no setor agrícola.

No início da noite, em São Luís, no Bairro do Barreto, o candidato esteve presente a uma grande reunião. O evento foi capitaneado pelo líder Rondelson, com a presença também de caravanas da Vila Palmeira, Santa Cruz e Santa Júlia.

“Vamos continuar nossa caravana por todo o Estado, levando palavras de esperança, com seriedade e compromisso, conhecendo a realidade do nosso povo e discutindo soluções para os problemas”, disse Guilherme Paz.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *