0

Neto Evangelista mostra força política no lançamento de candidatura em Anapurus…

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) encerrou sua agenda de campanha do final de semana, neste domingo (02), no município de Anapurus.

Acompanhado da prefeita da cidade, professora Vanderly (PSDB), o candidato à reeleição participou de uma caminhada pelas ruas e de uma grande reunião que marcou o lançamento de sua campanha na região.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento. A prefeita Vanderly destacou a união de seu grupo político pela reeleição de Neto Evangelista.

“Ele já deixou sua marca na cidade. Nos beneficiou com sistemas de abastecimento de água, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e, ainda conseguiu, junto ao governo do estado, investimentos para a recuperação do nosso balneário”, ressaltou.

“Agora chegou o momento de retribuirmos. Vamos ter orgulho da votação que daremos ao nosso deputado Neto Evangelista. E demonstrar nas urnas lealdade com quem vem trabalhando pela nossa cidade, nosso povo”, completou Vanderly.

Em seu discurso, Neto falou da amizade com a prefeita de Anapurus e da credibilidade da gestora a frente do município.

“Vanderly tornou-se uma amiga. Ela é incansável na busca por melhorias para o município e o bem-estar de seus cidadãos. Por isso eu a admiro. E sei que os investimentos são utilizados de forma correta. Vamos seguir juntos pela continuidade do desenvolvimento de Anapurus”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *