0

Márcio Coutinho recebido com empolgação em Grajaú e Imperatriz…

Candidato a deputado federal inaugurou comitê de campanha em Grajaú e foi recebido por lideranças da região tocantina Márcio Coutinho inaugurou na terça-feira seu comitê de campanha em Grajaú, onde tem residência

 

Na inauguração do comitê em Grajaú: forte apoio popular

Recebido com entusiasmo por centenas de amigos e lideranças, como o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles, o ex-prefeito de Grajaú, Milton Gomes, e o vereador Adenildo, além do professor Edilson, e comitivas de vários municípios como Balsas (Gilmar), Felipe Mota de Porto Franco e Feira Nova (Apinagé), o candidato a deputado federal Márcio Coutinho inaugurou seu comitê de campanha em Grajaú,  onde tem residência.

“Sou legitimo de Grajaú, conheço esta terra, conheço seus problemas. Aqui tem gente que luta e sabe lutar, vamos lutar pelo desenvolvimento do nosso município, este é o meu compromisso que assumo com vocês, em desde o primeiro dia de mandato lutar por Grajaú”, destacou.

Em Imperatriz, Márcio Coutinho também mostrou força com lideranças

Em Imperatriz, Márcio Coutinho foi recebido por Junior Bodão em sua residência, em evento que contou com a presença do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que é candidato à reeleição.

O evento lotou a residência do empresário Junior Bodão, que é uma das maiores lideranças políticas de Imperatriz.

Apoiador de primeira hora de Marcio Coutinho, Junior Bodão externou sua felicidade em receber o candidato e publicamente renovou seu apoio.

“Marcio Coutinho representa o que a política tem de melhor no Maranhão!”, disse o anfitrião.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *