2

Maura Jorge denuncia perseguição de Flávio Dino…

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, candidata do PSL ao governo diz que teve seu horário suspenso pelo comunista; e afirma que responderá a todos os ataques “deste grupo que insiste em querer nos calar”

 

A ex-prefeita Maura Jorge, candidata do PSL a governadora, acusou diretamente o governador comunista Flávio Dino de perseguição.

Maura, que já tem tempo insignificante na propaganda eleitoral, teve seu programa suspenso por ação de Flávio Dino.

– O Maranhão conhece a minha história e é sabedor de que há anos venho sendo perseguida por ataques, mentiras e difamações por parte desse grupo que insiste em querer nos calar – desabafou a candidata.

Ela pretende, a partir de agora, rebater a todos os ataques proferidos pelos comunistas.

– A partir de agora, vou responder a todos esses ataques e continuar nossa campanha limpa e sem baixaria. Os poderosos terão que me enfrentar e conhecerão de perto a força do povo maranhense! Avante! – afirmou.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Pronto! Já teve o seu tempo de Ibope. Ofensa é ter que ouvir uma imbecil dessa. Ofensa é ter que aguentar esses apoiadores do clã Sarney que a muito deveria ter sumido do meu Estado. Arruma uma esteira, se enrola e se deita, abestada. Não vai ter segundo turno nem com a capenga do clã SARNEY. Chororô livre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *