1

Dobradinha com Eduardo Braide fortalece Rose Sales…

Ex-vereador, que se aliou ao deputado estadual ainda na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016, faz campanha conjunta com o parlamentar, que é candidato a deputado federal

 

A CANDIDATA DO CANDIDATO. Na foto também com Cézar Bombeiro, Rose Sales é a principal representante de Eduardo Braide na disputa pela Assembleia

A ex-vereadora Rose Sales é uma das principais candidatas a deputada estadual pelo PMN no Maranhão.

E se fortalece, sobretudo, pela aliança pessoal com o candidato a deputado federal Eduardo Braide, que lidera o partido no estado.

Rose se aproximou de Eduardo ainda na disputa pela Prefeitura de São Luís, quando ambos foram candidatos a prefeito. No segundo turno, a então vereadora foi a primeira a declarar apoio ao candidato do PMN. (Relembre aqui)

De lá para cá, a relação dos dois se consolidou a ponto de ela se transferir para o PMN e ser, hoje, o nome mais cotado para substituí-lo na Assembleia Legislativa.

Caso se eleja deputado federal, Eduardo Braide – que é potencial candidato a prefeito de São Luís – terá em Rose Sales, na Assembleia, um dos principais vetores de difusão dos projetos do PMN.

Além do quê, a presença de Rose no parlamento fortalece o papel da mulher na política.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rose sales SE ganhar (que eu acho muito difícil) e por causa da cola em Eduardo Braid, pois ao analisar a mesma dentro daquilo que ela fez como vereadora, não da gabarito para se eleger. Como politica é muito fraca por isso que esta grudada em Eduardo Braid. e diga-se de passagem ele sim tem tudo para ganhar em 2018 e vir forte para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *