1

Prefeito Vagtônio Brandão lidera mega caminhada em apoio a Hildo Rocha

Hildo com Léo Cunha, em caminhada pelo município, ao lado do prefeito

O prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, liderou grande caminhada pelas ruas da cidade em apoio ao deputado federal Hildo Rocha, que concorre à reeleição, e aos deputados estaduais Léo Cunha e Antônio Pereira, que estão em campanha por novo mandato.

A caminhada arrastou uma multidão entusiasmada e contou com a participação de vereadores e lideranças de municípios vizinhos.

Logo em seguida foi realizado ato público no qual as lideranças e os candidatos discursaram diante de milhares de pessoas.  

Trabalho de Hildo Rocha foi destaque nos pronunciamentos

Vereadores de Buritirana, de municípios da região e o anfitrião da festa, prefeito Vagtônio, foram unânimes em afirmar que Hildo Rocha fez um trabalho diferenciado, exerce o mandato com grande dedicação e tem relevantes serviços prestados ao município e ao Maranhão. 

Vagtônio lembrou que as obras de pavimentação asfáltica e o  bloqueteamento de várias ruas foram viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha.

“Quem não lembra da buraqueira que foi coberta pelo asfalto? Vocês lembram como era a Praça da Prefeitura?   Faça uma comparação como era e como está agora. E o nosso mercado? A Praça da Juventude? Hoje tem água no povoado Cajá Branca? Sim. A máquina escavadeira já está em Buritirana. Todas essas conquistas foram alcançadas com a ajuda do deputado Hildo Rocha”, destacou Brandão.

O comício reuniu milhares de pessoas em Buritirana

Ficha limpa

Hildo Rocha destacou que durante 16 anos foi ordenador de despesas e teve todas as contas aprovadas.

“Fui presidente de Câmara; prefeito por dois mandatos e secretário de Estado. Gerenciei bilhões de reais e tive todas as contas aprovadas. Isso mostra que tenho responsabilidade, que tenho zelo pelo patrimônio público, pela coisa pública”, declarou o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar, 200 famílias de Buritirana que tiveram os cadastros aprovados para a aquisição de casas rurais terão os benefícios assegurados ainda este ano.

“Nós temos muitos serviços prestados ao município de Buritirana e iremos fazer muito mais. Para isso peço a cada um de vocês mais uma oportunidade para continuar sendo seu representante, para ajudar Buritirana. Vocês podem ter a certeza de que irão eleger um deputado que luta, que se esforça e sabe honrar os votos recebidos”, destacou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Pense num deputado trabalhador. Esse aí de fato trabalha, é produtivo, é eficiente, representa o Maranhão, sabe honrar a confiança do eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *